ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

segunda-feira, 20 de março de 2017

DERRAMAMENTO DE SANGUE NO CEARÁ: 48 HOMICÍDIOS NO CEARÁ NO FINAL DE SEMANA

Somente em Fortaleza, as autoridades registraram 26 homicídios, além de ataques de quadrilhas a ônibus e posto da Polícia Militar. A maioria dos assassinatos ainda não teve seus autores identificados

O Ceará viveu um dos fins de semana mais violentos dos últimos meses. Nada menos, que 48 pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira (17) e o domingo (19). O balanço, no entanto, ainda é parcial e os números tendem a crescer até a contagem final das ocorrências do período. Somente em Fortaleza/Capital, a Polícia fez o registro de 26 assassinatos.

Em Fortaleza, crimes de morte foram registrados nos seguintes bairros: Alto da Balança, Barroso (2), Itaoca, Jardim Iracema (2), Mondubim, Vicente Pinzon, Sapiranga (3), José Walter, Planalto Pici, Boa Vista/Castelão, Barra do Ceará, Farias Brito (2) Álvaro Weyne (2), Planalto Ayrton Senna, Jardim América, Luciano Cavalcante, Castelo Encantado, Praia do Futuro, Quintino Cunha e Pirambu (Colônia).

Crimes

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados 10 homicídios nos seguintes Municípios: Maracanaú (3), Caucaia (3), Pacajus, Cascavel, Itaitinga e Eusébio.

No Interior Norte, foram quatro assassinatos nos Municípios de Marco (2), Massapê e Granja.

No Interior Sul, mais oito casos, nos seguintes Municípios: Juzaeiro do Norte (2), Beberibe, Russas, Parambu, Aurora, Aiuaba e Morada Nova.

A maioria dos assassinatos ainda não teve seus autores identificados. E entre as vítimas está um policial militar, morto por bandidos em sua residência, no Município de Caucaia, na RMF. Um suspeito acabou preso horas depois.

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

1 comentários:

Da maneira como está indo a matança no Ceará, o Estado irá sumir do mapa. Com tantas mortes, mais morrem do que nascem, e de onde mais se tira do que bota, se acaba...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More