RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito assegura a vinda de 80 novos policiais para Sobral e implantação de Uniseg

O prefeito Ivo Gomes participou, nesta segunda-feira (27/03), de uma reunião com a vice-governadora Izolda Cela e com o secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, para tratar da parceria que a Prefeitura vem construindo com o programa Ceará Pacífico, do Governo do Estado. 

Durante a reunião o prefeito solicitou o aumento considerável dos efetivos das polícias militar e civil em Sobral. Prontamente, o secretário André Costa assegurou que, em breve, 80 novos policiais que estão em formação chegarão ao município.

Também foi tratada a implementação da primeira Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, no bairro Nova Caiçara, que deve ocorrer até o mês de julho. A unidade contará com policiais civis, policiais militares, guardas municipais e profissionais da área da assistência social.

7 comentários:

Só 80 ai com os dias de folga se ficarem 15 nas ruas vai ser muito

Boa iniciativa sr. prefeito, o povo sobralense espera que o senhor siga adiante e até o fim com essa implementação da Uniseg.

VEM 80 e VAI 80. E CONTINUA 2XO PRA BANDIDAGEM.

Notícia maravilhosa. Pois estamos esperando essa unidade aqui no caiçara! E seria bom tbm o delegado André vir da uma visita no caiçara tbm . Mas muito alegre pela notícia . Ainda temos esperança.

Se fosse pra arrecadar dinheiro ele colocava era 2000 policiais, igual fez no centro com guardas de trânsito!

Me chamou a atenção foi essa Uniseg, é uma boa iniciativa. Tomara que dê certo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More