SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 13 de março de 2017

VÍDEO: Acusado de atropelar doméstica na BR-116 presta depoimento

O carro usado pelo suspeito foi localizado durante a madrugada.
Marluan Teixeira, apontado como autor do atropelamento que resultou na morte da empregada doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), apresentou-se ao 6º Distrito Policial, no bairro Messejana, em Fortaleza. O acusado prestou depoimento e foi liberado em seguida. 
“Não existe mandado de prisão expedido contra ele, nem tampouco flagrante. Nós só temos duas condições legais no Brasil para a prisão. Ou o auto de prisão em flagrante ou mandado de prisão expedido pela competente autoridade judiciária. Ele se apresentou”, explicou o delegado Bruno Figueiredo, que investiga o caso. O delegado afirmou que pretende solicitar a prisão de Marluan. 

Nas redes sociais Marluan frequentemente aparece em carros e motocicletas ao lado de outras pessoas. O acusado ainda costuma fazer publicações sobre corridas e automobilismo.


Corpo encontrado 

Advogados do homem suspeito de atropelar Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), indicaram à Polícia Civil, onde estava parte dos membros da vítima, atropelada na última sexta-feira (10). Os membros superiores foram encontrados enrolados em um lençol em um matagal no bairro Pedras, na Grande Messejana, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas que acompanharam a ação da Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Um dos advogados do suspeito, identificado apenas como Marluan, seu cliente ainda não repassou detalhes sobre como se deu o atropelamento e a ocultação de cadáver. 

O suspeito mora próximo ao matagal onde o corpo foi deixado. 

Ainda hoje, o carro utilizado no atropelamento foi encontrado, por meio de denúncias anônimas. Segundo o Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil, o motor e a caixa de marcha do carro estavam em uma oficina localizada no bairro Paupina, enquanto o automóvel foi localizado em outra oficina no Montese.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), uma testemunha disse que a vítima foi atropelada por um jovem, que estava sozinho no veículo. Ainda segundo a testemunha, o capô se levantou após a colisão e o motorista seguiu com a cabeça para fora da janela para enxergar a BR. 

O acidente foi captado por uma câmera de segurança, instalada em um dos estabelecimentos próximos à rodovia.


Fonte: Cnews

8 comentários:

meu Deus que e isso ele ainda faz pouse pra foto

ele fez pose pra foto pq essa não foi a foto de quando pegaram ele. Coitada da senhora que pagou com a vida a imprudência desse idiota

era pra esse elemento pegar prisao perpetua e vai matar mais gente ele achou facil matar e nao ser preso as leis tem que mudar

Tem que olhar a mulher por ter atravessado numa via de trafego intenso. N adianta só acusar o acusado. O erro dele foi só esconder o corpo. Ninguém julga ninguém..

Ninguém julga ninguém é verdade. A senhora atropelada e morta, digamos que estivesse fazendo a travessia em um lugar proibido, certo?! Agora convenhamos:A FORMA COM QUE ESTE JOVEM RAPAZ TRAMOU A OCULTACÃO DO CADAVER,
DEMONSTRA MUITO BEM QUE ELE É TOTALMENTE DESPROVIDO DE QUALQUER COMPAIXÃO PARA COM O SER HUMANO.
Se o que escrevi for julgamento, então responderei por mais este.

Olha ninguém deve julgar ninguém. Como todos sabem isso foi um acidente, poderia ter acontecido com qualquer um de nós. O cara tava em uma velocidade rasuavel,a pista estava livre, ali não era lugar pra senhora atravessar, se ponham no lugar dele, ele jamais queria matar alguém, como será que tá a mente dele agora em imaginar aquele cadáver no carro dele, jamais ele vai esquecer a cena. Eh triste pq ela perdeu a vida de uma forma trágica, mais ele não queria q isso tivesse acontecido, jamais, o erro dele foi ter agido errado na hora do desespero, quem nunca neh? Então vamos parar de julgar o cara é tentar se pôr no lugar dele, ele tem família eh um rapaz bom. O que aconteceu com ele poderia acontecer com vc, foi um acidente. Lamentável :(

Essa história de que acontece com qualquer um é balela. Eu não acelero meu carro a mais de 100km/h em zona urbana mesmo sendo uma BR. E já começa tudo errado porque nem habilitação ele tem! A vítima mesmo que tivesse visão "além do alcance" jamais poderia prever a aproximação de um carro nessa velocidade absurda. Ninguém está julgando o caráter do condutor e sim suas atitudes que aliás há muito tempo estão na ilegalidade (dirigir sem ter CNH). O motorista que causou esse acidente deveria era ser passageiro de ônibus, isso sim!

"só esconder o corpo"... como assim??? Só isso???
O indivíduo não possui CNH (1º erro).
O indivíduo estava dirigindo a mais de 100km/h em uma BR dentro da zona urbana (2º erro).
O indivíduo atropela uma pessoa e só pára o veículo para abaixar o capô. Ou seja, não prestou socorro! (3º erro).
O indivíduo nota que tem um CORPO dentro do veículo e o descarta em via pública. Ou seja, ocultação de cadáver (4º erro).
O indivíduo envia o carro para oficina e solicita a retirada do capô, parabrisa dianteiro e bancos. Ou seja, fraude processual (5º erro).
O indivíduo se apresenta a delegacia e depois de expedido a prisão temporária ele some. Ou seja, foragido! (6º erro).
...
Realmente o "erro" dele foi só esconder o corpo.
...
Meu Deus... tem cada um nessa Terra que vou te contar!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More