SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

TERROR NA CIDADE DE SOBRAL! BANDIDO MATA VIGILANTE DENTRO DA ESCOLA NOÉLIA

Mais uma tragédia foi registrada na manha desta quarta-feira (12), por volta das 10h, na escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes (escola da Noélia), na Cohab 1. De acordo com as informações um indivíduo abordou o trabalhador e com um violão nas costas se apresentou como professor de música e pediu pra entrar na escola, em seguida o bandido anunciou o assalto, atirando na cabeça do vigilante (lado esquerdo da cabeça).

A vítima foi um amigo identificado por Marcos de Paiva Rodrigues, 44 anos, atendia por Marquinhos (Membro de uma família bastante conhecida no Sinhá Sabóia, irmão do Paulo Pimentel, da Teca do Bar, etc). O bandido levou a arma do trabalhador. De acordo com relatos dos alunos, no momento do crime um terror se instalou no ambiente, alunos e amigos do Marquinhos choravam bastante.

A polícia Militar, bem como a polícia Civil estiveram no local colhendo informações sobre este triste fato. Um suspeito foi preso.

Com informações de O Sobralense

16 comentários:

Quanta violencia em nossa cidade :(

é triste tanta criminalidade em sobral

A culpa não é da escola ,é da segurança de merda que tem nosso bairro e país ! Mais uma vítima que se vai ,por um motivo inaceitável . Triste vivenciar tudo aquilo . Sobral pede paz !

Raça maldita de bandidos��

E uma calamidade a pessoa n poder n estudar nem trabalhar onde vamos chegar

Meu Deus do céu que tanta violência é essa. Toda vez que abro os noticiários so aumenta minha aflição e tristeza por conta da situação da nossa cidade. Mais uma tragédia nessa escola, em que estudei, que situação delicada.

Fim dos tempos, dá vontade de desistir de tudo, já que não podemos mais trabalhar, estudar, sair já que a violência só aumenta a cada dia.

Advogados, vai aparecer vários pra querer soltar esse bandido que matou o vigilante. se soltar, é bom que o advogado seja vítima desse mesmo bandido, pra deixar de estar se aproveitando das brechas da lei.

Faz uma enquete ai pra ver qual a opiniao dos cidadaos se cada cidadao andase armado a violencia e os assaltos diminuiriam... Faz uma votacao pra ver qual a opiniao da galera

Ainda bem que foi preso viu,maldito, desde que nasceu só aprendeu a usar drogas e assaltar,sem o menor respeito a vida alheia

Ainda bem que foi preso viu,maldito, desde que nasceu só aprendeu a usar drogas e assaltar,sem o menor respeito a vida alheia

a culpa dá existência dos bandidos tá nos vagabundos qui votamos em quatro e quatro anos, qui são beneficiados com há indústria do crime? felismente quando chega apolítica, amaioria esquece o futuro??.

Fica muito difícil, como posso levar um filho pra escola se não tem segurança nem uma.Se aconteceu com um vigilante por que não pode acontecer com um de nossos filhos.Senhores governantes façam alguma coisa.De que adianta se o resultado da educação é 8.8 se a segurança é ZERO.

Infelizmente um vigilante que foi vitimado pela violência que assola a nossa cidade, mataram-no por causa de um revólver que ele usava no serviço, pra vermos como bandidos são cruéis e sanguinários e matam por causa de qualquer coisa como aconteceu dias atrás com o jovem Leonardo que saía de uma ceresta quando foi vítima de criminosos.Esses que prestam serviço de segurança privada deveriam ter mais recursos pra exercer suas funções que é de resguardar ao ambiente e não serviço de porteiro(como a grande maioria exerce) liberando a entrada de pessoas pois,ficam mais vulneráveis.

e triste sobral essa cidade que amo tanto ver tanta violência assim...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More