RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Homem mata cunhado em assalto, vai ao velório e chega a chorar no caixão

O homem confessou o crime, ocorrido em Quixeramobim. Delegado se impressionou com dissimulação do autor dos disparos.
Nessa quinta-feira (18), a Polícia Civil prendeu três homenssuspeitos de participarem de um latrocínio ocorrido em 17 de abril,em Quixeramobim, a 212 quilômetros de Fortaleza. Eles foram identificados como Francisco Felipe de Souza, de 23 anos, o “Boca”; Deymison Brito Barbosa, 23 anos; e Igor Sousa Feitosa, 19.

Este último era cunhado da vítima, o agricultor Francisco Victor Queiroz da Silva. Chamou a atenção dos policiais civis a dissimulação dele diante do luto da família.

“Mesmo sendo o autor do disparo contra a vítima, Igor foi ao velório e chorou junto à família“, contou o delegado André Firmino, titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

trio confessou o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O crime

O assalto ocorreu na localidade de Oiticicas, na zona rural de Quixeramobim. Segundo a SSPDS, os homens chegaram à casa da namorada de Francisco Victor em uma motocicleta, portando uma escopeta calibre 12.

Após subtraírem dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 200, os criminosos atiraram em Francisco Victor, que reagiu à ação, segundo apurou a Polícia Militar no local do crime. A vítima chegou a ser encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu.

Fonte: Tribuna do Ceará

1 comentários:

Falta de nu mínimo prisão perpétua nu mínimo guero ver guando balsamaro o mito for eleito presidente esses vagabundos realmente vão ter ú gue merecem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More