ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

domingo, 14 de maio de 2017

Sergio Moro: O Homem que sozinho está mudando 500 anos de história do Brasil

Sergio Moro. Esse nome jamais será esquecido pela história brasileira e, porque não, mundial. O homem que resolveu sozinho lutar contra a mais poderosa e avassaladora peste do Brasil – A Corrupção.

A história brasileira começou com portugueses colonizando terras de propriedade de índios e, uma das ferramentas usadas para persuadi-los foi a corrupção, através da entrega de utensílios, na maioria das vezes sem valor, mas por ser desconhecido por aquele povo da nova terra, era aceito como moeda de troca pela riqueza que dali provinha. Mas a conquista daquela terra precisava ser mantida por povoação, que foi solucionada pelos degregados de Portugal, que tinham como pena uma viagem sem volta para aquela nova terra, hoje chamada de Brasil.
"(…) era uma forma de harmonização social, de livrar-se dos maus elementos, dos indesejáveis. De um lado, limpar a sociedade. Do outro, significava também povoamento das colônias, já que a população de Portugal era muito pequena" (trexo do livro ‘Os excluídos do reino’ (2000), de Geraldo Pieroni, historiador, professor do Departamento de História da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP))

Ou seja, as raízes brasileiras são corruptas, a história foi construída assim.

Sergio Moro – O Herói que está mudando a história 

Agora, após 517 anos de história, surge um herói chamado Sergio Moro, Juiz Federal, que resolveu punir os nunca antes “mexidos”, os “intocáveis” mais poderosos do país, corruptos políticos, donos das mais poderosas e rentáveis empresas do país, aqueles que movimentam e destroem a máquina corrupta estatal.

Moro já mandou prender e condenou centenas de corruptos, desde um ex-presidente da Câmara de Deputados até o presidente de uma das maiores empreiteiras do mundo, já conseguiu fazer com que estes bandidos que roubaram e destruíram o país devolvessem bilhões aos cofres públicos, mas isto tem custado caro demais – O magistrado só anda escoltado por pelo menos 7 seguranças, já viu sua mãe ser hostilizada durante uma homenagem na câmara legislativa, é constantemente criticado por políticos e militantes que veem sua hora chegar. Mesmo assim Moro não desiste e segue firme até que o ultimo corrupto levado a sua presença seja punido, assim cumprirá sua sina em prol do país e até mesmo daqueles, que cegos pelos sagazes bandidos de colarinho branco, preferem apoiar estes bandidos e perseguir aquele que vem limpando a nação dessa escória.

Uma coisa é certa, a história será recontada, os bandidos saberão e tremerão diante do nome de Sergio Moro, corruptos exitarão e pensarão duas vezes antes de corromper, porque a vara da justiça baterá forte e não sobrará pedra sobre pedra. E as páginas que este herói nacional vem escrevendo ecoarão na eternidade e motivarão outros a perderem o medo e se lançarem contra estes malditos cânceres da sociedade brasileira, até que o ultimo seja destruído o país se veja livre dessa maldição. Esse tempo há de chegar, e Sergio Moro será conhecido como o patrono da Luta que livrou o Brasil do maior mal de sua história, a corrupção.

Via Revolta Brasil

18 comentários:

Realmente vai ficar na história!
3 anos de lava jato e nenhum do PMDB ou PSDB preso, que juiz incompetente.

Parabens sergio moro siga firme nessa batalha,

E ainda tem petista defensor de ladrão que critica Moro. Viva a Lava Jato

Dou nota 10 pra esse homem,se todos fossem como ele,quem sabe o Brasil seria um país de primeiro mundo

Na verdade esse Juiz SERGIO MORO esta mostrando ao povo brasileiro como se faz justiça com sinceridade,imparcialidade.
Porem mesmo sendo criticado pelo seguidores dos petralhas(PT),ele segue normalmente com seu trabalho digno e sua vida de cidadão trabalhador e honesto.
Existe muitos pilantras bancado pelos sindicatos que ficam fazendo badernas nas ruas das cidades;quebrando lojas de cidadãos honestos e trabalhadores digno,e queimando ônibus de empresários que não tem nada haver com a roubalheira.
Uma das coisas boas da reforma trabalhista é que tira a obrigação do trabalhador de pagar essas associações sindicais que para mim é mais para associação criminosa.
Como é que o MST(movimento dos sem terras) ja que não tem terras para plantar,fica viajando de aviões,hospeda-se em hotéis de luxo em todo local do Brasil em que tem políticos do PT estão no meu meio,já houve prisões em que membros do mst na companha politica passado foram presos em Brasilia com mais de 200.000,00 dentro do carro.
Invadem as terras indígenas,fazendas e destroem plantação dos fazendeiros.Hora se eles estivessem passando fome eles aproveitaria a plantação para se utilizar para matar sua própria fome.

OBS. QUERO SÓ LEMBRAR,QUE NÃO SÓ O PT COMO COMENTEI MAIS A OUTROS PARTIDOS TAMBÉM SÃO CORJAS DE VAGABUNDOS.

Discordo desse comentário. Na verdade esse juiz só está perseguindo o PT. Os verdadeiros ladrões nem investigados estão sendo. Ele criou um conflito pessoal com o Lula,ele não merece nenhuma admiração.

dizer que é só o Sergio Moro que luta contra a corrupção é no mínimo idolatria. como sempre o brasileiro sofre e procura um messias para salva-lo. NÃO, NÃO e NÃO. O Sergio Moro só está fazendo o trabalho dele, ele estudou pra isso e está sendo competente e desempenhando seu papel bem. mas como brasileiro é acostumado com o "famoso jeitinho", e o Sergio moro não usa dessas artimanhas(não recebe suborno), aí o povo acha que ele tem que ser presidente, que só ele é honesto e só ele muda a história. agora me digam, e o ministério público? não tá desempenhando papel importante também? a polícia federal não investiga e luta também? e temos políticos honestos SIMMMMM. temos o capitão Bolsonaro. ele não é o salvador da pátria, longe disto. mas até este exato momento não tem delação alguma sobre ele. e tantos outros. temos cearenses também que são honestos. agora dizer que só um homem é responsável por mudar uma cultura(brasileiro=ladrão), isso ou é muita ignorância ou então fanatismo ou os dois.

Discordo, sozinho não, com toda a equipe da lava a jato, PF, MPF, TRF-Curitiba e STF.

não adianta ficar só no MIMI, MIMI , MIMI, só esta chorando os que perderam as tetas do estado. pessoas escrupulas que vivem mamando sem trabalhar. OBS. para o ANÔNIMO das 5:16, você está cometendo um equivico, pois só está sendo preso petralhas pelo o fato deles não terem mais imunidade parlamentar, sendo que os demais partidos como PMDB, PSDB, PC DO B, PDT, todos esse estão aguardando o STF para serem julgados. vamos rasgar essas bandeiras sujas, e sermos mais BRASILEIROS. procurando candidatos nas proximas eleições, e não partidozinhos com ideologias furadas. que pregão à etica, mais na real querem é roubar o povo.

Nenhum do PMDB e o Eduardo Cunha Bobão e bem do PT idiota!Ninguém tem bandido de estimação não igual vcs doente pelo o Lula Cirao Aecio todos porcos

oh povo burro. Cunha, Cabral sao do PT?
defensores de bandidos
#VivaSergioMoro

tai gostei do ANÔNIMO das 14:05. PARABENS meu amigo...

vamos minha gente! deixem o HOMEM trabalhar. pois LULA já trabalhou de mais, agora é à vêz de MORO...

Ergamos então as mangas para ajudarmos ao Moro no que se fizer necessário e esteja ao nosso alcance. Avante Brasil na Moral.

Q Deus abençoe...com muita.sabedoria..homem.d Fé..corajoso.abs.

Um bando de babacas querendo ser os sabichões e comentando besteira... No mínimo deveriam respeitar as opiniões dos outros.

qual os outros? os que apoiam LADROÊS.

séra que ele vai revelar que sua mulher estar envolvida no escandalos da PAES de curitiba e brasil pois são 500 MILHÕES será?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More