quinta-feira, 22 de junho de 2017

BARBÁRIE: FUNCIONÁRIOS DA FARMÁCIA DO ARCO FORAM ASSALTOS E EXECUTADOS A BALA NA LOCALIDADE DE MUMBABA DE BAIXO

Um latrocínio foi registrado na CE 362, que liga Sobral a cidade de Massapê, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23:30, na localidade de Mumbaba de Baixo, no município de Massapê.

As vítimas estavam se deslocando da cidade de Massapê para a cidade de Sobral. O casal trabalhava na farmácia do Arco. Os bandidos abordaram o casal em frente uma igreja, anunciaram o roubo, e em seguida executaram as vítimas com tiros na cabeça. Os assaltantes levaram uma motocicleta honda bros.

As vítimas foram identificadas como: Antônio Gleison do Carmo de Maria, 25 anos, natural de Sobral e Lorena Lima de Farias, 31 anos, natural de Sobral. 

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A Perícia forense também esteve presente no local do latrocínio, realizou os trabalhos periciais e encaminhou os corpos para o IML de Sobral.

A Polícia Civil de Massapê irá abrir um inquérito policial para apurar os fatos.

Confira mais detalhes na reportagem de Olivando Alves:



Sobral 24 horas c/ Jorge Alves / Sobral na Mídia / Olivando Alves

23 comentários:

Já começaram os latrocínios. O que falta acontecer mais?!
A Polícia Militar precisa agir o mais rápido possível.
Não dá pra ficar desse jeito!

Eu sou a favor de que haja PENA DE MORTE NO BRASIL jÁ. Enquanto nossas leis atuais protegerem estes delinqüentes malditos vamos viver assim, sitiados por esta praga maldita. Eles podem andar armados e fazer mil e uma atrocidades, enquanto o cidadão não pode andar armado para se defender. Que leis são estas? Que país é este que protege marginal e é contra um cidadão de bem? Estes vagabundos além de ir roubar, porque não querem trabalhar e querem ganhar dinheiro fácil, ainda matam as pessoas a sangue frio? Cadeia não resolve isto não, o País tem de ser limpo desta raça maldita. E não me venham dizer que é educação, falta de emprego que produz estes estercos não. Quando a pessoa quer prestar supera tudo isto e faz da lama um degrau para a vitória. Morte para estes desocupados. Revoltante isto, um absurdo. É minha opinião e não mudo!

Lamentável a falta de segurança na região norte onde se repete essa cena em que um trabalhador a se deslocar para seu trabalho e vitimado pela violência, e se os bandidos forem presos pegaram leves penas onde a mão ir pressão e de quem perde a vida.

Talvez o casal reconheceram os assaltantes...

VAMOS VOTAR NOS FERREIRA GOMES!!! NESSE GOVERNADOR QUE ELES COLOCARAM!!!

É muito difícil elucidar alguns crimes, como é o caso deste, informado na matéria. É necessário a população ajudar, testemunhar, indicar os autores. Não basta esperar que a polícia faça tudo. Às vezes não está ao alcance dela e a população, mesmo sabendo e podendo ajudar, não o faz.
Lamentável a perda destes dois jovens.

LAMENTÁVEL, É NESSA HORA QUE FICAMOS IMPOTENTES QUE DEUS TOME DE CONTA DA FAMÍLIA E DE TODOS NOS

Uma crueldade sem tamanho, duas pessoas do bem, trabalhadoras, honestas e amigas! Esses malditos não se contentam mais com nada, não querem trabalhar e tiram dos que são honestos. Que a policia capture esses vermes! Ajustiça tem que ser feita!!!

Que droga hoje ninguém pode mais viver,trabalhar ou possuir alguma coisa que os pilantras safados e covardes tomam e ainda executam,enquanto que muitos dos governantes estão pensando é nas próximas eleições,também eles tem segurança 24 horas são intocáveis,que droga de pais é esse??

Que droga hoje ninguém pode mais viver,trabalhar ou possuir alguma coisa que os pilantras safados e covardes tomam e ainda executam,enquanto que muitos dos governantes estão pensando é nas próximas eleições,também eles tem segurança 24 horas são intocáveis,que droga de pais é esse??

Só Deus pra nós livra desses bandidos

Só Deus pra nós livra desses bandidos

Infelizmente é a situação da "porra" do Brasil.

Pena de morte brasil!
FdP que faz um negocio desse era pra morrer do mesmo jeito,um tiro bem no meio da TESTA.

Que droga,isso foi demais, vamos também fazer nossa parte, denunciando esse vermes,nao vamos somente ficar esperando a Policia agir sozinho, toda boca de fumo deve ser denunciada

Acho q nao foi um roubo seguido de morte. E sim uma execução e de brinde levaram a moto.

Sim,o rapaz reconheceu o assaltante e parece que ainda chegou a falar: -Ai é tu cara! E ele efetuou os desparos.

Agora pergunto cadê a droga dos direitos humanos,será que eles foram acompanhar esse caso ,será que eles procuraram as famílias das vítimas,que droga bandido tem mais valor do os trabalhadores,droga será que isso vai mudar algum dia ???

INFELIZMENTE O BRASIL ESTÁ DOMINADO PELOS BANDIDOS, NA POLITICA, NA JUSTIÇA E NAS RUAS. TRISTE BRASIL.

e uma barbaridae eu vou encontra quem fez isso e eu vou matar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More