RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

FLANELINHAS BOTAM TERROR NAS RUAS DE SOBRAL!

Resultado de imagem para flanelinhas em sobral
Nossa equipe de reportagem tem recebido várias denúncias de flanelinhas que estão danificando motocicletas no entorno da Praça de Cuba. As denúncias são de que funcionários que trabalham nas lojas próximas a Praça de Cuba, e que estacionam suas motocicletas ao lado da praça e não pagam aos flanelinhas, estão sendo vítimas de danos, ou seja, os flanelinhas estão cortando os bancos com estilete e também estão quebrando as lanternas das motocicletas.

Os denunciantes solicitam da Prefeitura de Sobral uma solução urgente para esse grave problema.

26 comentários:

E SÓ CHAMAR APOLICIA METER ESTE PILANTRA NA CADEIA FRANELINHA NÃO SÃO DONO DAS RUAS DE SOBRAL NÃO CADEIA NESTES DOGRADOS VELHO

Prefeitura de sobral sempre foi omissa quanto a isso. Vergonhosa situação e esse "mama na égua" ainda queria cobrar a taxa de turismo.
Esse grupo dos Fg's nunca mais ganha nem pra síndico. A prova disso está aí, Camilo está aos poucos dando um canto nesses canalhas que só sabem sugar o dinheiro do pobre.

as autoridades da prefeitura de Sobral tem medo dos flanelinhas. Perder para os flanelinhas, ganhar de quem?

Gente, a prefeitura não vai tomar as providencias pelo motivo de já esta entrando no ritmo de campanha politica,e mesmo esses flanelinhas sendo coisa ruim,são eleitores....
Porem é uma atividade ilegal,sem amparo por lei e deveriam esta respondendo por vários processos.

Tô indo pro mercado agora de bicicleta, pois minha moto já tá toda arranhada , eles faltam colocar as motos uma sobre as outras

Bom saber disso, estou indo agora na praça de cuba arranjar uma confusão com eles. Espera ai para exibir a prisão de um deles.

Quero ver esses flanelinhas corajosos de Sobral!!!!

O problema é quê muita gente adora esses flanelinhas, pois essas pessoas jogam suas moto no meio das ruas e ele guardam.

parece que ai em Sobral não tem homem, pois se a prefeitura não faz vocês cidadãos tem que fazer, junta ai 3, 4 homens num caso desse e meta a porrada nesse flanelinha pra ver se as coisas não mudam

A culpa é do próprio poo, que dá dinheiro a eles. Eu nunca dou, sempre digo q não precisa, e se eu voltar e ainda forem pedir, entro no carro e faço de conta q nem escuto. Engraçado é q a prefeitura retirou os ambulantes das ruas, q só recebiam dinheiro de quem ia comprar algo deles, agora esses malandros dos flanelinhas se acham donos das ruas.

Fala ai vereador "substituto" das ideias bizarras do chico joia, agora vai!

Tenho que estacionar meu carro todos os dias quandi bou trabalho.
Estaciono na Praça do abrigo e estou quase assinando a carteira de um flanelinha pois todo dia ele pede moeda.Outro dia ele me ofereceu um pen drive de 60 giga lacrado por 5 reais ou seja por esse preço só pode ser roubo.Não comprei e nao dei moeda no outro dia a antena do meu carro foi roubada, coincidência?
E depois desse dia ele não me pede mais, fica me encarando até eu sair.

DEPOIS QUANDO A POLICIA PRENDE AINDA TEM GENTE QUE FICA DEFENDENDO UM BANDO DE DROGADOS DESSES, QUE ALIMENTAM O TRAFICO EM PLENO CENTRO DE SOBRAL.A MAIORIA SÃO DROGADOS E FICHA SUJA NA POLICCIA.

ABasta os guardas mutarem por qlq besteira, ainda vem esses bandos de desoculpados quererem dinheiro...kkkk sobral é uma piada como o nosso país..

Minha moto foi roubada e a unica coisa que o franelinha me disse é que a culpa era da policia, ele só tava ali pra olhar e não pra brigar com o bandido...Ou seja, você paga pra um moleque ficar olhando pra sua moto...pior, disseram que era verdade..

É só levar outra pessoa e, pedir que ela fique de olho, depois, é só meter o cassete nesses vermes, pilantras e vagabundos desgraçados !
Fica à dica, valeu.

Sobral está um caos, em todo lugar que a gente vai sempre tem um flanelinha... ninguém pode mais estacionar em lugar nenhum, isso é um Absurdo!!!

Amigo esses rapazes querem que agente paque por uma coisa pulblica, Eu estive nessa semana no shoping quando eu estava estacionando do outro lado do shoping um rapaz chegou junto e disse nesse lugar é 1,00 real, eu estacionei calado e voltei calado retirei minha moto e sai o rapaz ficou dizendo umas coisas eu n sei o que foi pq n fiquei pra escultar, é bom que o prefeito tome uma atitude sobre essa situação agente corre o risco de tomar peia desse povo que n é registrado e por agente n pagar o estacionamento que é pulblico... estou idgnado com isso proxima vez eu levo meu cacete pra se meterem abesta eu baixo o cacete...

Aquele loiro dos olhos azuis que fica de frente ao ponto da moda é mestre em fazer este tipo de coisa. Vagabundo !!!

eles não pastoram o veiculo e sim o dono do veiculo para dar dinheiro para eles,onde eu chego seja em praça,ruas,lougadores etc,têm sempre um
espertalhão cobrando o espaço que não é dele que é publico,pago iptu,ipva,zona azul,iluminação publica,e outos impostos,e não tenho direito a nada!

Quem rasga os bancos da moto é uma mulher morena ...ela já furtou a minha ela já é acustumada queremos ver as filmagens da praça de Cuba.

William Mesquita das 15:00, Sobral hoje é Fortaleza de antigamente, quando os vagabundos pé de chinelo pintavam e bordavam e o povo esperava pela policia. Eu sou de Sobral, moro em fortaleza a mais de 4 anos. E diferente de sobral, nao vejo aqui vagabundo indo pra cima de ninguem. Pq a turma aqui nao liga pra 190 não, senta a sola. Claro, tem bandido ligado a traficantes que são perigosos, mas ai em sobral qualquer morto de fome tem moral. O cidadão diz que tem medo de ser preso se fizer algo com eles, imagina os vagabundo estao soltos, pq nao tem cadeia suficiente, vao construir cadeia pra colocar cidadão? Vao pra cima, pessoal, viver desse jeito, não é viver.

ai sr prefeito, tome uma atitude, pois além de nao termos segurança, ainda somos vitimas desses pilantras que se nao damos dinheiro danificam o nosso veículo ou moto.

TODO FRANELINHA E LADRÃO E O POLICIA PODE DA UM BASTA NELES AGENTE PAGA TUDO A INDA CHEGA UNS LADROES DESTA FRANELINHA QUERENDO TOMAR NOSSO DINHEIRO ISSO E CASO DE POLICIA A POLICIA NÃO FAZEN NADA OUVIO DELEGADOS MANDE RECOLHER ESSES PILANTRAS

O vereador Ailton tá caladim!

Tem um flanelinha de nome Pedro. Este vagabundo assedis mulheres ameacando-as a dar dinheiro.

Procurem os órgãos competentes e denucie, não adianta ser valente aqui. Procurem agir de acordo com a lei, menos dor de cabeça, acredito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More