RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MISTÉRIO! JOVEM QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADO DE MORTE NO CAIÇARA ESTÁ HÁ 3 ANOS DESAPARECIDO

Francisco Geovane da Silva, atende por ''Pebinha'', na época tinha 13 anos, em abril deste ano irá completar 17 anos. O adolescente era usuário de drogas. Ele residia no Nova Caiçara e estava sendo ameaçado de morte e a família resolveu mandar ele ir para o bairro Padre Palhano morar com seu pai, sendo que no dia 27 de março 2015 ele desapareceu misteriosamente. Desde então, não se soube mais notícias sobre o paradeiro dele. (relembre o caso)

Alguns familiares acreditam que elementos mataram e esconderam o corpo, outros acreditam que ele está vivo e em breve vai aparecer. A família cobra um melhor empenho da polícia para saber o que na realidade aconteceu. O caso segue misteriosamente sem solução.

Com informações do portal O Sobralense

5 comentários:

É.....MAS A PROPRIA FAMÍLIA SE OMITIA DE DAR INFORMAÇÕES.

misterio como assim?kkkkkkkk não esta bem claro?

13 anos , já envolvido com coisa errada, a maior parte da culpa é dos pais, sei q vai gente me criticar aqui, mas a culpa é dos pais q não sabem criar seus filhos, deixam de acompanhar com qualquer bosta

Descordo de falar que a culpa é dos pais nenhum pai manda nem um filho ser o que não presta conselhos eu creio qu todo pai da ao seu filho agora se os filhos começar a praticar coisas errada porque querem que e dado consenho so segue o caminho errado se quiser o que não pode acontecer e tudo o que os filhos fazem de errado o culpado seja os pais e simplesmente o mundo em que nos vivemos porque se deixam leva por amizades porque nosso único amigo e Deus.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More