SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 5 de abril de 2015

SOBRAL-CE: GAROTO DESAPARECIDO PODE TER SIDO MORTO

Após ameaças de um traficante do conjunto Novo Caiçara, família resolve denunciar o desaparecimento de um adolescente de 13 anos. 
"Eu não faço, mais tenho quem faça por mim". Essa foi a última palavra que a dona de casa Antônia da Silva ouviu, do homem que pode ser o responsável pelo desaparecimento do seu filho. Geovane da Silva está desaparecido desde a última sexta-feira 27, quando foi visto pela última vez, na esquina da rua Padre Palhano no bairro Sumaré, onde mora seu pai. 

Dona Antônia mora no conjunto Novo Caiçara, onde seu filho passava a maior parte do tempo. Ela conta que um homem invadiu seu apartamento na quinta-feira 26, cobrando uma dívida que seu filho tinha com ele, e confiscou alguns objetos de valor, recebendo ainda a quantia de 200 reais, para quitar a dívida cobrada por ele, segundo ela conta no Boletim de Ocorrência, registrado na última quarta-feira 1. 

Desesperados, familiares já estiveram em todos os hospitais de Sobral e inclusive no IML, a procura de informações sobre o paradeiro do garoto, que segundo conta sua mãe, não tinha o costume de dormir fora de casa, muito menos de ficar vários dias sem dar notícias. 

Se você tem alguma informação, DENUNCIE.
Seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: sobralinfoco

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More