RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 22 de março de 2018

Mercado público de Sobral agora conta com internet gratuita

Frequentadores do mercado público de Sobral ganharam uma novidade: a prefeitura está disponibilizando Wi-Fi livre para feirantes e clientes. Transmitida por meio de roteadores modernos para todos os setores do mercado, a internet gratuita vai promover a inclusão digital dos feirantes e visitantes e pretende atrair mais frequentadores para o local. 

O feirante Valdir Mendes está pensando em ampliar as vendas da quitanda. “Vai melhorar porque agora o freguês vai poder pedir as compras pela internet”, falou. Simone nascimento já está fazendo uso do wi-fi do mercado, e afirma que, com os pedidos feitos pela internet, as vendas aumentaram. “Quando eu ligo a minha internet sempre tem uma amiga pedindo alguma coisa: um chá, um mel, alguma erva... eu já levo e faço a minha entrega”.

Para ter acesso a internet de graça no mercado público é muito simples: basta escolher o wi-fi do mercado público de Sobral e fazer um cadastro com o nome, data de nascimento e e-mail, em menos de 30 segundos a internet estará liberada. Alguns comerciantes já aprenderam, e querem ensinar os clientes a fazerem o cadastro. “Agora já vou poder ensiná-los a fazer o cadastro e utilizar internet enquanto aguardam o pedido, assim eles se distraem e até divulgam meu negócio”, falou a feirante Estrela Silva.

O coordenador de núcleo, Luís Fernando, falou sobre as melhorias que a internet gratuita pode proporcionar. “Eles vão poder fazer um Instagram, Facebook, criar uma página na internet e utilizar essas ferramentas para potencializar suas vendas e, claro, para o público em geral, que passa pelo mercado e quer utilizar a internet, seja para mandar uma mensagem ou utilizar as redes sociais, por exemplo".

2 comentários:

Agora é que vai encher mesmo de vagabundo dentro e fora do mercado! Aguardem...

Vai ter tanto celular roubado agora se antes era muito agora vai ser imensa quantidade kkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More