RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 28 de maio de 2018

TRE-CE mantém mandato de prefeito de Ivo Gomes por unanimidade

Eleito com quase 13 mil votos de diferença, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, teve o seu diploma mantido por unanimidade pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) nesta segunda-feira (28/05). O placar foi de 6x0 em favor do prefeito. 

Os seis magistrados que compõem o pleno acompanharam o voto do relator, juiz Alcides Saldanha, que recebeu da Corregedoria do TRE provas de que o acusador de Ivo Gomes é eleitor do município do Icó e foragido da Polícia. 

Em entrevista no último dia 19, o prefeito se mostrou confiante sobre o resultado e afirmou que acreditava que a Justiça cearense cumprisse seu papel.

12 comentários:

Os Ferreira Gomes agora tem a certeza que são donos do Ceará e que aqui quem manda são eles

O Ceará, assim como o resto do país, é o paraíso da impunidade...

Além de tudo esse prefeito é contra a igreja católica!! Domingo mandou a guarda municipal multar as pessoas que estavam na missa na igreja São Francisco.

Se fosse pra putaria, parada gay ou qualquer outra coisa ele mandava fechar ruas, liberava estacionamento e ainda dava patrocínio da prefeitura.

Se o povo de Sobral tiver vergonha na cara nunca mais elege nenhum FGs, pode ser que eles vão arrumar um emprego de carteira assinada

Tem tanta certeza que nada vai acontecer que já cantaram a bola 1 semana antes

Caraca! Esse vagabundo sai de Icó pra levantar falso contra o nosso prefeito, que foi campeão na educação pelo IDEB.... nunca mais acredito em inveja contra os FGs.... É como eles disseram, "Quem não deve não teme!"

Vivaaaaaaaaa noticia boooaaaaaaaa

Ixi, agora o Donizete Arruda tem um chilique ....kkkkkkk

Ferreira Gomes sempre Ferreira Gomes e a oposição tem é muita inveja.

E por isso q eles não querem.intervencao militar. Fazem.o que quer. E protegendo ao outro e vice versa. E o povo, tome.no c......

O cara é bom deixa ele trabalhar.

O povo de Sobral deveria ser uma merarquia, então poderiam coroar Ciro, Cid e Ivo como Rei e príncipes, e o resto dos FGs teriam o resto dos títulos, condessa, duques etc, e o povo os sustentaria na mordomia pelo resto da vida.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More