RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 20 de outubro de 2018

Deputado dos EUA solicita apoio de Trump na proteção de Bolsonaro

O respeitado deputado republicano Dana Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de estado americano Mike Pompeo temendo pela segurança de Jair Bolsonaro e pedindo ajuda do governo dos Estados Unidos para que as eleições no Brasil sejam livres e seguras.

Na carta, Rohrabacher, que foi um dos principais assessores e redator de discursos de Ronald Reagan, informa ter sido alertado que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah estão com especial interesse nas eleições brasileiras.

O congressista do Partido Republicano também mencionou o atentado a faca sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) por um ativista ligado ao PSOL antes do primeiro turno.

3 comentários:

tá certo ninguém saber o que essse canalhas vagabundos do PT e PSOL sao capaz,já que eles fazem de tudo pra não sai do poder,tem que pede policias de folgas pra fazer a proteção do futuro presidente Bolsonaro,até que venha ajuda internacional, mais uma cicoi e certa se esses lixos imundos do PT fazer alguma coisa contra a vida de Bolsonaro, pensam que o exército ia ficar só ohando? nan eles iam prende toda cúpula criminosa do PT e PSOL.entao seus lixos pensen 3 vezes antes de fazer outro atentado contra Bolsonaro presidente.

Não podemos esquecer que a Gleice Hoffmann do PT foi a rede Aljagira pedir apoio para libertar o Luladrão e tentar se perpetuar no poder. Eles querem salvar a própria pele a qualquer custo mesmo que isto custe centenas de vidas. Está aí o resultado os grupos terroristas já estão atuando e nós brasileiros nunca corremos tanto risco.

Se ganhar a eleição, talvez tenhamos o 2° Tancredo Neves!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More