RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 15 de dezembro de 2018

DENÚNCIA: LIXO TOMA CONTA DO BAIRRO DOM JOSÉ

Internauta denuncia o acúmulo de lixo na rua José Sabóia Neto, bairro Dom José. Segundo o internauta, há duas semanas que a coleta do lixo não é feita.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa Tarde, gostaria de fazer uma reclamação refente ao volume de lixo acumulado durante duas semanas na rua José Sabóia Neto, Bairro Dom José. É válido ressaltar que pessoas de diversas ruas estão vindo colocar lixo nessa rua e nada é feito por parte das autoridades, nem o mínimo que seria a coleta de lixo está sendo realizada. Famílias estão com o lixo na porta de casa e crianças brincando nas redondezas também é fácil de se notar. Casos como esse poderiam ser evitados sobretudo por questão de saúde, já que pela exposição as crianças e pessoas em geral ficam mais suscetíveis a adquirir doenças. Importante salientar que a problemática do lixo não é fato novo nesse local. Um espaço como esse que poderia ser aproveitado para construção de uma praça, quadro de esportes ou algo do tipo fica abandonado dessa forma, realmente é triste ver as autoridades de Sobral preocupadas apenas com a realização de obras no Centro, pelo menos essa é a visão que temos da periferia, já que nada é mudado por aqui. Agradeço o espaço e espero que alguma atitude seja tomada por parte das pessoas envolvidas nessa problemática."

1 comentários:

Vale salientar que terça, quinta e sábado o carro do lixo em nosso bairro esta passando e que este lixo constantemente e mandado retirar, só que quando acabam de limpar a população coloca novamente, e outra coisa que o carro acaba de passar eles vão e colocam as sacolas de lixo, a população tem que reclamar nas tem que ajudar também.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More