ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Advogados do jornalista Wellington Macedo pedem indenização por assédio judicial

Em audiência ocorrida nesta terça-feira, diretores de escolas do Município escutaram dos advogados do jornalista Wellington Macedo que agora estão sendo processados por danos morais, em virtude do assédio judicial que sofreu.

Os diretores foram pegos de surpresa e agora terão que contestar o pedido formulado pelo jornalista, já que, nas palavras dos advogados “o abuso de ação praticado pelos autores, de forma concatenada, com argumentação fática praticamente idêntica e sem mesmo a delimitação do que teria causado o suposto dano moral somada à propositura de inúmeras ações, utilizando-se de advogados ligados à gestão pública municipal de Sobral, denunciado pelo vídeo intitulado “Educação do Mal”, demonstra a prática de ASSÉDIO JUDICIAL, cuja simples definição demonstra a atitude desleal dos autores:

“Assédio judicial é uma ação coordenada de processos judiciais, transformando-os em instrumentos de perseguição e intimidação.”

O jornalista pede indenização de R$ 10.000,00 de cada diretor que o processou. “Não há dúvidas que esses diretores usaram a justiça para tentar intimidar o meu trabalho como jornalista. A reportagem intitulada “Educação do mal” foi fruto de um trabalho investigativo, onde ouvimos vários alunos e seus pais. Dos diretores que me processaram, não há citação nominal dos nomes de praticamente todos. Denunciei a ação do Município de Sobral e os diretores foram usados para intimidação. Isso é grave”, disse o jornalista.

5 comentários:

Mais de 40 pessoas processando uma única pessoa?

Não gosto do Welington Macedo mas tenho que admitir que a matéria foi bem feita e conhecendo a educação de sobral, vejo que isso ai é só a ponta do Iceberg.

As pessoas que não conhecem a "educação de sobral" provavelmente pensem que é besteira.

Fica pro MPF resolver isso.

Muito estranho 60 pessoas processarem um cara, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME.

Se todos estão certos, deixem o MPF trabalhar.

Esse jornalista quer muito é fama.

Os diretores não entraram com esses processos de livre vontade não, isso foi o Ivonessa que "sugeriu" de forma bem enérgica p mostrar quem é q manda em Sobral

Se vc não for babão dos Ferreira Gomes e quiser bater de frente com eles, nunca mais vc terá sossego na vida, pois eles são perseguidores ao extremo.

um 'jornalista' que só sabe falar mal da cidade, dos governantes, aliás, dos governantes que ele é contra! Porque um bom jornalista em suas matérias deve manter-se neutro! Postar o que é ruim sim, mas de todos os políticos, pois não há nenhum santo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More