ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

terça-feira, 12 de março de 2019

TAMBORIL-CE: HOMEM PROCURA DELEGACIA E DIZ QUE LEVOU UMA SURRA DA ESPOSA

Por volta das 19horas de ontem, 11/03/2019, um jovem procurou ajuda na Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, dizendo que havia levado uma grande surra da esposa.

O jovem foi identificado como Djair Melo de Oliveira, 25 anos, residente na Vila São Pedro, no município de Tamboril/Ce.

Segundo Djair, é casado há 1 ano e 2 meses com a senhora Maria Joana, 26 anos, e que teria sido agredido com socos, ficando Djacir com o corpo cheio de marcas (arranhões).

Djacir relatou que a mulher batia de mão aberta e que a surra doía bastante, além da mulher ter quebrado o seu aparelho celular.

O vítima disse que já é acostumado a apanhar da esposa, porém, desta vez foi o fim , uma vez que o mesmo não aguenta mais de tanto apanhar da María Joana, e que irá se separar da mesma e que não terá mais volta.

Ainda segundo a vítima, o motivo da surra teria sido pelo fato de sua esposa está desconfiando que ele estivesse com uma outra mulher.

Djacir disse que quando era criança apanhava de seus país, e se não bastasse agora está apanhando da esposa.

Na delegacia, os policiais na pessoa do sargento Bezerra, orientou o jovem registrar um boletim de ocorrência.

Via Sobral na Mídia

7 comentários:

Esse rapaz tem um coração puro, pois não revida com violência!! Merece uma pessoa melhor com ele...

só isso? o boletim. se fosse o contrario eu queria ver! nao querem ter direitos iguais entao? vá ele fazer isso nela como essa sociedade hipocrita nao cai em cima!

Eu queria saber por que dos "cabra frouxo", deve ser bem um retardado falando isso. Vai se tratar doente! Tu queria que ele fizesse o que? Batesse nela? Isso so mostra o quanto homem ele é , e tu um doidim vei...

Pelo o visto vc iria agredila de volta né?!! Se ele é frouxo você é covarde!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More