SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE BANDIDO QUE ESTUPROU A PRÓPRIA FILHA!

Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM), no início da manhã desta quarta-feira, dia 30, deram cumprimento a um mandado de prisão (condenação) em desfavor de um homem de 42 anos, que foi condenado a 15 anos de reclusão pelo crime de estupro (Art. 213 do CPB).

O crime aconteceu em 2010, quando o acusado tinha cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha,  que na época tinha 13 anos. Os Policiais Civis ao tomarem posse do mandado de prisão, iniciaram as diligências, vindo a lograr êxito, encontrando o acusado em seu local trabalho no Bairro Derby. O estuprador recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentado a autoridade policial, que o encaminhou à PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral), onde irá cumprir a pena.

A Policia Civil do Ceará, em especial a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, continua trabalhando firme para proteger as mulheres vítimas de violência e fazer com que os infratores possam responder conforme a Lei.

(Sobral 24 horas)

3 comentários:

Quero ver é sair mandado de prisão pro dono da eletromil, que além de enganar toda região em um calote milionário, não satisfeito, resolveu que poderia estuprar uma menor, que tbm não seria punido.
...e pelo visto acertou!

Vergonhoso esse caso do Daniel Nogueira, mais vergonhoso ainda é a justiça que não faz nada.

Certo, agora pergunto;
...e o caso do Daniel Nogueira que estuprou uma adolescente?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More