A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em ação conjunta com o Ministério Público Estadual (MPE), cumpre, nesta terça-feira (28), mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Santana do Acaraú.
A Operação, intitulada ”Caça Fantasma”, tem o objetivo de investigar fraudes de licitações, no que diz respeito a locação de transporte escolar na cidade. Além de Santana do Acaraú, a operação também é realizada em Tianguá e Ubajara. Ao todo, a Polícia deve cumprir seis mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.
Até o momento, já foram presas quatro pessoas: o coordenador de licitações da Prefeitura de Santana do Acaraú, Manuel Mecias Rodrigues, e três proprietários de supostas empresas de locação de transporte escolar. São eles: Ronaldo Teixeira Santos, Gilberto Moita Filho e Jean Carlos Aguiar. O detalhe é que não existiam veículos cadastrados nas empresas.
Ainda estão foragidos, no entanto, o chefe de licitações de Santana do Acaraú, José Auricélio Vidal, e o empresário Vitor de Castro Moita.
Redação Jangadeiro Online, com informações da SSPDS













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria