CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 30 de julho de 2011

Assassino é preso e ainda pede dinheiro ao Delegado para tomar uma


Foragido da justiça acusado de matar um caminhoneiro no município de Icó foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão e, na delegacia, ainda pediu dinheiro “emprestado” ao Delegado Nartna Andrade para tomar uma. Por volta das 21h30min, Geraldo Gledson Aureliano Ferreira, de 26 anos, residente na Rua Padre Cícero (Conjunto Josefa Campos Monteiro), foi localizados pelos Soldados Josué, Cardoso, Ferreira e Duarte.
O delegado descobriu contra o mesmo dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pela prática de homicídio em Icó na madrugada do dia 13 de junho do ano passado em uma pousada às margens da BR-116. O caminhoneiro carioca, Wellington Orsi, que tinha 32 anos, morava em Candeias (BA) e foi alvejado duas vezes no peito esquerdo e nas costas por Geraldinho como era conhecido.
Geraldo fugiu em uma moto com sua companheira na garupa a qual teria sido o pivô dos desentendimentos. O caminhoneiro bebia na pousada acompanhado de um colega quando houve uma discussão por motivos banais e o conseqüente homicídio. Wellington ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Icó, mas faleceu pouco tempo após dar entrada na sala a fim de se submeter a uma cirurgia. O crime obteve grande repercussão em Icó.

Fonte: Demontier Tenório

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More