A mulher tinha saído de casa no domingo, mas marido a convenceu a voltar. Hoje, a tragédia
Uma briga de casal terminou em tragédia nessa madrugada no Condomínio Nova Europa, na rua Tadeu Milan, centro de Araucária.Gleberson Campanha Fortuna, de 26 anos, e Patricia Kellin Fedrigo, de 24, foram encontrados mortos hoje, por volta das 5h50, no apartamento do casal.
Vizinhos contaram à polícia que ouviram uma violenta discussão entre os dois por volta da meia-noite. "Os dois gritavam muito, mas não imaginávamos que a briga poderia terminar assim", disse um dos vizinhos .
Eles pediram ao porteiro que fosse verificar o que estava acontecendo, mas ele teria dito que não poderia interferir. Depois de cerca de uma hora de discussão, houve um silêncio e horas depois os vizinhos desconfiaram que algo podia estar errado e chamaram o Corpo de Bombeiros e a polícia.
A porta do apartamento foi arrombada e lá estavam Patricia e Gleberson mortos.
"Alguns parentes disseram que Patricia tinha saído de casa no domingo decidida a deixar o marido, mas depois ele a teria convencido a voltar. Hoje, mais uma discussão que acabou na morte dos dois", disse o cabo Sumocoski, do 17° Batalhão.
Segundo os vizinhos, o casal morava no apartamento há apenas três meses e não costumava conversar com ninguém no condomínio.
Segundo o perito Paulo Zempuski a mulher tinha aproximadamente 15 perfurações da faca pelo corpo , seu abdômen estava aberto e parte das vísceras caída para fora do corpo a rapaz cortou os dois pulsos e sangrou lentamente até morrer esvaindo sangue .
Os corpos já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal,os vizinhos ficaram apavorado com a situação ocorrida no residencial .

.png)













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria