A confusão ocorreu próximo a delegacia de polícia da cidade do Sertão e os golpes atingiram o tórax e a virilha da vítima. O agressor foi preso pela PM

José Carlos da Silva, de 26 anos foi preso nesse final de semana, após tentar matar a facadas José Rodrigues da Silva, de 46 por uma caixa de fósforo.
A briga aconteceu no centro da cidade de Diamante, próximo a delegacia de polícia.
De acordo com informações da polícia, o agressor teria pedido uma caixa de fósforo a vítima e diante da negativa, sacou uma faca e desferiu duas vezes contra José Rodrigues.
As facadas atingiram o tórax e a virilha da vítima, que foi socorrida para o Hospital da cidade, já o acusado foi levado para delegacia de Itaporanga.
A polícia informou também, que agressor e vítima estavam com fortes sintomas de embriaguez alcoólica.
DIÁRIO DO SERTÃO













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria