
Segundo Porto, três lojas em Fortaleza foram roubadas. Ele afirma que foram encontradas peças em ouro com o possível receptador detido com a suspeita. “Ela (a suspeita) confessou ter repassado as peças”, informou o delegado.
Gerentes de joalherias que sofreram o golpe afirmam que a mulher se apresentava bem vestida e era muito educada com as vendedoras que a atendiam. “Nossos clientes são desse porte, então não tínhamos como desconfiar de imediato”, diz um dos gerentes que não quis se identificar. "Ela pegava as joias em algum momento que a vendedora não percebia", explica.
Ela repetiu o modo de agir em todas as joalherias que a acusaram de furto, conforme o depoimento das testemunhas e as imagens dos circuitos internos de câmeras, segundo Porto. Em algumas dessas lojas, a mulher chegou a roubar joias estimadas em R$ 10 mil.
Diversas fotografias da mulher foram espalhadas pela polícia. “Ela foi identificada por meio de uma dessas fotos”, pontua o delegado. A suspeita e o homem encontrado com as joias foram encaminhados para a Delegacia de Capturas de Fortaleza.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria