O serviço policial é cheio de surpresas, muitas vezes fatais. Nenhuma outra profissão carrega tanta tensão desde o ato de sair de casa até o feliz momento de retornar para o lar. Tanta tensão se justifica porque a qualquer momento o militar pode ser surpreendido e é necessário uma reação rápida e a altura do susto. Todavia, nem sempre só o estado de atenção ajuda, algumas vezes falta é sorte.Um soldado da PM foi morto no Rio quando se deslocava com sua viatura para o trabalho. Eles se depararam com um roubo em andamento e foram atingidos pelos bandidos. O soldado morreu no local e seu companheiro, um sargento, precisou ser socorrido ao hospital:
O corpo do policial militar Alex Alves da Silva, de 34 anos, será sepultado nesta quarta-feira, às 14h, no Cemitério de Seropédica, na Baixada Fluminense. O soldado foi morto durante um ataque de criminosos em Santa Cruz, na Zona Oeste, no início da tarde desta terça-feira. Um outro militar foi ferido.
A dupla lotada no 27ª BPM (Santa Cruz) foi atingida por bandidos que roubavam uma empresa e reagiram à aproximação da viatura. Eles seguiam para o trabalho quando passavam pela Estrada Reta do Rio Grande e foram surpreendidos por diversos disparos. O soldado morreu ainda no local, enquanto o sargento foi socorrido e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.
Fonte: Amigos do Ronda













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria