Até dia 17 de Agosto, milhares de estudantes vão decidir o seu futuro profissional, preenchendo a candidatura ao Ensino Superior. O leque de escolhas é alargado, estando disponíveis 54.068 vagas de licenciatura, distribuídas por um total de 1.181 cursos. Saiba quais os cursos com melhores condições de empregabilidade e aqueles que apresentam níveis mais elevados de desemprego. Veja aqui todos os dados.
Até dia 17 de Agosto, milhares de estudantes vão decidir o seu futuro profissional, preenchendo a candidatura ao Ensino Superior. O leque de escolhas é alargado, estando disponíveis 54.068 vagas de licenciatura, distribuídas por um total de 1.181 cursos.
A candidatura, pela primeira vez este ano, tem que ser feita exclusivamente online, no portal da Direcção Geral do Ensino Superior e os resultados da primeira fase são conhecidos a 19 de Setembro, dia em que começa a segunda fase de candidaturas que se prolonga até ao final desse mês.
Os cursos são muitos e variados e, na hora de escolher, a perspectiva de emprego é um dos critérios a ter em conta pelos jovens estudantes. O Negócios dá-lhe a conhecer quais os cursos com melhores condições de empregabilidade e, por outro lado, aqueles que apresentam níveis mais elevados de desemprego.
A Lista em baixo está organizada por ordem alfabética para facilitar a pesquisa.
Vejam aqui:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=497835












0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria