
Parece que nem mesmo acompanhado do deputado federal, padre José Linhares, o vereador do PP, José Crisóstomo (Zezão), conseguiu o que queria, obras e benefícios para a comunidade de Caracará. Mesmo sendo indagado por diversas vezes pelo colega de parlamento, Itamar Ribeiro, durante seu discurso na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sesão de segunda-feira, 19, Zezão continuou a afirmar que nada foi prometido pelo prefeito Veveu Arruda, durante a reunião que ainda contou a presença do colega de bancada Adalto Arruda.
Zezão fez questão de dizer não acredita em projetos que ainda não foram iniciados, e, citou um exemplo: "Eu recebi uma promessa do então prefeito Cid Gomes, que cerca de 10 famílias de Caracará ganharia casas novas. Reunie a comunidade, relacionei as pessoas e até agora passado 10 anos, nenhuma casa das prometidas foi construída até hoje", desabafou Zezão.
Para o vereador Itamar Ribeiro, o que falta é o Zezão elaborar o projeto para que as casas sejam construídas. "O projeto está pronto na Secretaria da Infraestrutura, falta é executar", disse Zezão.
Fonte: Wilson Gomes













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria