CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 2 de outubro de 2011

Ladrões cheiraram cinzas de defunto pensando que era cocaína





Uma urna usada para guardar cinzas de cremação
Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", em sua edição de 20/1/11, até parece uma cena retirada do roteiro insano de algum filme de comédia de humor negro. Três ladrões idiotas invadiram uma casa e "cheiraram" o que eles acreditavam ser drogas ilícitas, até que se deram conta que aquele pó estranho, eram as cinzas de um defunto cremado.

No entanto, isso realmente aconteceu na cidade de Silver Springs Shores, na Flórida, em 15 de dezembro de 2010, de acordo com um relatório policial.

E os olhares vagos do trio nestas fotos de arquivo da polícia não irão ajudar muito para quando eles forem a julgamento.

Waldo Soroa, 19a, Matrix de Andaluz, 18a, e José David Diaz Marrero, 19a, foram presos sob a acusação de furtos e roubos. Os três, juntamente com outros dois menores de idade que não puderam ter seus nomes divulgados, furtaram da casa de uma mulher, entre outros objetos, algumas urnas contendo as cinzas resultantes da cremação de cadáveres, que imaginavam ser cocaína.
Uma das urnas continha as cinzas do pai da dona da casa e em um outro recipiente estavam as cinzas de seus dois grandes cães dinamarqueses. Foram também furtados aparelhos eletrônicos e jóias, conforme divulgado na quarta-feira, pelo escritório do xerife do condado de Marion, FL.

Os investigadores só descobriram o que havia acontecido com as cinzas, depois de prenderem cinco adolescentes suspeitos de estarem envolvidos em uma outra tentativa de furto em uma casa vizinha, na semana passada.

"Os acusados confundiram as cinzas com cocaína ou heroína, afirmou o relatório do xerife. Assim que perceberam o seu erro, os assaltantes teriam discutido se deveriam devolver as urnas com as cinzas restantes, mas preferiram jogá-las em um lago, porque ficaram assustados, imaginando que suas impressões digitais haviam ficado marcadas nas urnas, afirmou Judge Cochran, porta-voz do xerife do condado.

Mergulhadores da polícia estavam vasculhando o lago, tentando recuperar as urnas. Os suspeitos foram presos sob a acusação de vários assaltos e outros delitos.



Fonte:  http://www.dailymail.co.uk/news/article-13...ng-cocaine.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More