De acordo com notícia publicada no site do jornal inglês "Daily Mail", em sua edição de 20/1/11, a família de um octogenário conseguiu reaver seu automóvel que ele considerava perdido há quase três anos. Gerald Sanctuary, 80 a, havia estacionado seu Honda cor de prata em um estacionamento de um shopping em maio de 2008 e foi fazer compras. Mas o idoso, que sofre de demência, ao voltar ao estacionamento não conseguiu se lembrar onde havia deixado o veículo e foi ajudado a voltar para casa por um outro usuário que ficou com pena dele.
Três anos mais tarde o carro foi encontrado intato exatamente no local em que ele o havia deixado.
Apesar das buscas efetuadas por seus familiares em St Albans, Hertfordshire, UK, o automóvel nunca foi encontrado, permanecendo no mesmo local até alguns dias atrás. O mistério foi finalmente resolvido quando Charlene Lewis, 29 a, uma funcionária do estacionamento, percebeu que o carro estava muito sujo, e desconfiada alertou a polícia.
Nigel, 50 a, filho de Sanctuary, afirmou: "É simplesmente incrível que ele estava o tempo todo bem debaixo de nossos narizes. "E foi ainda mais surpreendentemente, quando a minha irmã e seu marido foram buscar o carro, e embora tenham usado uma outra bateria, o motor funcionou imediatamente."
Nigel, que é consultor de software, havia procurado o carro durante dias e acabou desistindo, presumindo que havia sido roubado. Ele foi alertado pela polícia sobre a localização do veículo durante o Natal e quando sua irmã Sophie foi buscar o carro, ela ficou surpresa ao encontrá-lo, apesar de um cartão de crédito ter sido esquecido e estar visível sobre o painel. "É um verdadeiro atestado de segurança para os estacionamentos da NCP (National Car Parks) onde o carro permaneceu na mesma condição em que foi deixado." "Nós realmente devemos nossos agradecimentos a Charlene cujo profissionalismo nos devolveu o carro e nos trouxe alegria."
"Papai insistia em dizer que o carro estava perto da farmácia e o que nos levou a perguntar a todos os funcionários de lá." "Mas na Drovers Way existe uma loja de conveniência da Boots, então ao final das contas ele estava certo."
Um porta-voz da NCP, disse: "Estamos orgulhosos de saber como Charlene foi diligente em seu trabalho para se assegurar que os nossos procedimentos estavam sendo seguidos."
"Nós acreditamos que este senhor era um cliente muito fiel aos estacionamento da PCN." "Nós lhe desejamos boa sorte e ficamos satisfeitos em saber que o carro foi devolvido a sua família."
Gerald Sanctuary está agora a internado na clínica geriátrica St. Christopher's Home, em Hatfield. Sua filha Sophie mandou fazer uma revisão geral no veículo em uma concessionária Honda e pretende usá-lo como substituto para seu próprio carro que está muito velho.
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-13...parking-it.html
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria