Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bebida alcoólica adulterada mata ao menos 26 pessoas na Índia



Ao menos 26 pessoas morreram e dezenas estão hospitalizadas (Foto EFE)
Ao menos 26 pessoas morreram nesta quarta-feira e dezenas estão hospitalizadas depois de ingerir bebida alcoólica adulterada no estado indiano oriental de Bengala.
O número de óbitos foi confirmado pelo superintendente da Polícia local, L.M. Meena, que em entrevista à imprensa local cifrou em cerca de cem as pessoas intoxicadas internadas.
As vítimas consumiram um licor de fabricação caseira em um ponto ilegal de venda próximo à estação de trem da localidade de Sangrampur, no distrito de 24-Parganas Sul.
"Por volta das 2h da madrugada desta quarta, as pessoas começaram a vomitar e a queixarem-se de fortes dores de estômago. Muitos estão hospitalizados e o número de vítimas deve aumentar", admitiu um morador da cidade à agência local Ians.
Nesta manhã, cidadãos enfurecidos com a venda do licor destruíram o ponto de venda.
Fonte: Meio Norte


0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More