Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

O MAIOR CHITÃO DE SOBRAL E REGIÃO SERÁ NA FAZENDA ALEGRE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 18 de dezembro de 2011

Diga não às drogas! Usuário em débito com o trafico foi morto durante a noite de ontem




Um rapaz de nomem Wagner de Oliveira Barros, 29 anos, foi morto a tiros durante a noite de ontem (17/2/2011). o crime ocorreu na Vila Arapiraca, Vale do Reginaldo (AL).
Segundo informações da Polícia, por volta das 22h algumas pessoas teriam escutado disparos de arma de fogo. Ao saírem, encontraram Wagner no chão, já sem vida. o autor dos disparos não foi identificado.
De acordo com relatos de Quitéria de Oliveira Barros, mãe da vítima, seu filho sempre foi trabalhador e que tudo mudou quando ele começou a utilizar o crack. Ela afirmou que Wagner abandonou família, os filhos e até cumpriu oito meses de prisão por porte ilegal de arma. ela ainda declarou aos policiais que já esperava por isso. O pai de Wagner o pai dele teria dito que a morte do seu filho teria acontecido por conta de uma dívida de R$ 20,00, e que os mandantes da morte seriam traficantes.

Fonte: Cabuloso

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More