Delegacia de Defesa da Mulher abriu ontem inquérito para apurar denúncias contra um desempregado de 30 anos e morador do Jardim Esmeralda, zona Oeste de Franca.
De acordo com fatos passados à Polícia Militar, ele agride a mulher de 24 anos quase todos os dias e a obriga a se prostituir em troca de dinheiro e drogas.
Os soldados Jean Marques e Almeida em patrulhamento pelo bairro foram alertados por vizinhos do casal. A mulher foi localizada e negou inicialmente as denúncias. No Pronto Socorro Doutor Janjão, no entanto, ela admitiu as agressões durante consulta. Acrescentou ainda que é usuária de crack e cocaína e que queria ajuda para deixar o vício. O médico pediu encaminhamento para o hospital Allan Kardec.
O desempregado, detido pelos policiais, foi apresentado na DDM e negou as acusações. Como a vítima estava sob efeito de álcool e não conseguia responder pelos seus atos - e nem se equilibrar -, a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio determinou a abertura de inquérito para apurar as acusações. Depois disso, o rapaz foi liberado.
Fonte: Extremo













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria