CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 8 de janeiro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS "TRABALHANDO" NA POLICIA CIVIL



Até a Guarda Municipal está na briga. O blog tomou conhecimento que existem pelo mesmos 10 Guardas Municipais da cidade de Sobral a serviço da Delegacia de Policia Civil,  deste município, assumindo algumas vezes a função de "escrivão adoc", auxiliando o delegado. Alguns Policiais Militares também estão fazendo esse serviço.

Os Guardas Municipais estariam acolhendo ordens do seu comandante, o Secretário Jorge Trindade, para que neste período de greve da policia civil, possam atender as pessoas que que precisam fazer boletins de ocorrências e outros serviços, auxiliando o Delegado de Plantão. 
Fonte: Bené Fernandes

4 comentários:

É um absurdo, os guardas não atendem nem às necessidades do município, irá as necessidades do Estado. Tomara que o delegado de polícia se responsabilizes pelos prejuizo. Pois é ele o delegado era para ajudar os policiais, tentando conseguir algo meslhor

Delegado ajudar policial? Em que planeta vc vive? A maioria dos delegados é umbigocêntrica e estão caladinhos nessa greve dos Policiais Civis porque estão sob a promessa da tal carreira jurídica. Torçam para que o Cid cumpra com a promessa da carreira jurídica pois, caso contrário, vcs vão ficar com a cara no chão!!!

É muito interessante a Guarda municipal na pessoa do Comandante Jorge, ficar se metendo em briga dos outros botando guardas para trabalhar na civil, quando a cidade de Sobral tem muitos problemas mais sérios para se preocupar. Ora, ele deveria botar os guardas prá trabalha no transito que está uma desgraça, pois não se vê um guarda na rua, a não ser multando. Organizar o transito e cuidar do patrimonio de Sobral que é bom ele não faz.È o tráfico de influências nos corredores do paço municipal. Aliás, o Jorge é fruto do tráfico de influencias, pois foi colocado pela velha " janela". Sobral, não tem guardas e não tem transito organizado. São os "bajuladores" da Diadura CID, que assombra nossa cidade e oprime quem está reivindicando seus direitos.Os delegados ( enm todos) são contra greve, porque estão de " papo cheio " de tanto se beneficiar do dinheiro público sem trabalhar. É uma flagrante troca de favores e traficos de inflêuncias no serviço público. Mas, em Sobral não se vê o MP intervir nestas ilegalidades e não se sabe o porque.

ISTO PROVA A MUITAS PESSOAS QUE NA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL TEM PESSOAS COMPETENTES E RESPONSÁVEIS, POIS CASO CONTRARIO UM DELEGADO NÃO OS COLOCARIA PARA EXERCER UMA FUNÇÃO DE TAMANHA IMPORTÂNCIA, VEJO QUE AS PESSOAS MISTURAM MUITO AS OCASIOS, POIS A GUARDA MUNICIPAL NADA TEM HAVER COM A GREVE DE OUTROS ORGÃOS, PESSOAS QUE SÃO CONTRA ESTE TIPO DE AUXILIO DEVE SER DO LADO OPOSTO DA SEGURANÇA. SERÁ QUE SÃO BONS CIDADÕES. UM GRANDE ABRAÇO E MEUS PARABÉNS AOS GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More