Esta é a segunda vez que Dilma escolhe a base naval de Aratu, no litoral, para repousar durante um feriado. No recesso de final de ano, após passar o Natal em Brasília, a presidente ficou hospedada por cerca de dez dias no mesmo local.
Por se tratar de agenda privada, a assessoria do Planalto não informou quem acompanhará a presidente durante a estadia.
Durante uma audiência com Dilma nesta quarta (15), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, chegou a convidá-la para passar o carnaval em São Paulo, onde seria preparado um camarote para recebê-la. A presidente, porém, recusou o convite.
No ano passado, Dilma descansou durante o carnaval em uma praia no Rio Grande do Norte, acompanhada da filha Paula, do genro e do neto Gabriel.
No Rio Grande do Sul
Dilma está fora de Brasília desde quinta-feira. Ela embarcou no início da tarde para Caxias, onde disse que, neste ano, o governo vai aprofundar medidas tributárias para estimular a produção e a exportação de produtos brasileiros.
"Vocês podem ter certeza que neste ano vamos aprofundar medidas tributárias de estimulo à produção e à exportação. Crédito em condições mais adequadas, estímulo à inovação e à formação de mão-de-obra e a adoção de medidas de defesa comerciais", declarou.
Na noite de quinta-feira, a presidente seguiu para Porto Alegre, onde passou a noite. A assessoria de imprensa do Planalto não informou se a presidente terá compromissos oficias na capital gaúcha.
Fonte: G1, em Brasília













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria