CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas na CE-187 em Ipu


Uma colisão frontal envolvendo duas motos na CE-187, entre as localidades de Várzea do Giló e São João, precisamente na entrada do sítio Ipuçaba, acabou resultando em um grave acidente onde duas pessoas ficaram gravemente feridas.
De acordo com testemunhas, uma das vítimas o jovem de 22 anos, Ronaldo Adriano Soares dos Santos tentou fazer uma manobra para entrar numa estrada que dar acesso ao Sítio Ipuçaba, local onde reside, quando acabou colidindo com o mecânico que vinha no sentido contrário, identificado como sendo Francisco Pereira Lima, conhecido como Assis, 49 anos.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ambos em estado de saúde gravíssimos.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que o motoqueiro, que causou o acidente, estava bastante alcoolizado. As Polícias Civil (Delegado Dr. Miguel), Militar (Cabos PM Vaz e Azevedo e Sd Martins), PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e Pró Cidadania estiveram no local colhendo informações para apurar as causas do acidente que aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (01/03).


Fonte: Portal Guaraciaba do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More