CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 12 de março de 2012

Curitiba/PR - PM acusado de matar colega se apresenta e diz que está sendo ameaçado


O Policial Militar Marcelo Alves, de 30 anos, lotado no Copom (Centro de Operações Policiais Militares), se apresentou na tarde desta segunda-feira (12) na Delegacia de Homicídios de Curitiba. Ele é acusado de ter matado o colega de farda, Fábio Skoba Santos Bueno, de 31 anos, lotado no 13° Batalhão da Polícia Militar, na última quinta-feira (8). O crime aconteceu no estacionamento da casa noturna Rancho Brasil, na saída da Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no bairro Uberaba, em Curitiba.
O advogado criminalística Elias Mattar Assad, que representa o acusado, disse que seu cliente está sendo ameaçado pelos colegas da vítima. Por esse motivo, a apresentação de Marcelo aconteceu apenas nesta segunda. Vale lembrar, que no último sábado (10), o anúncio da apresentação de Marcelo foi feito via Facebook pelo advogado, o que gerou polêmica durante o fim de semana.
Segundo a polícia, a confusão que resultou na morte de Fábio teria acontecido da seguinte forma: ambos se identificaram como policiais, a vítima teria abaixado a arma e Marcelo teria atirado nele.
Uma viatura da Polícia Militar está na DH para tentar levar o acusado até o Quartel da Polícia, no qual Marcelo ficará detido.
Fonte: O Lobão

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More