SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jornais espanhóis dizem que Real está perto de contratar Lucas, mas São Paulo nega

Diretor do Tricolor diz que valor especulado na Europa não está à altura do jogador
Lucas São Paulo
Os principais jornais esportivos da Espanha noticiaram nesta terça-feira (22) um possível acerto do Real Madrid com o meia-atacante Lucas, do São Paulo. De acordo com o diário Sport, o valor da negociação giraria em torno de 35 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões). 
O vice-presidente de futebol do Tricolor paulista, João Paulo de Jesus Lopes, negou a informação e disse que o clube não quer vender o jogador.

— Essa informação não tem fundamento. Primeiro, porque a Espanha está em crise e eles não têm dinheiro para comprar jogadores. Segundo, porque esse valor de 35 milhões é inferior ao que vale o Lucas, não é razoável para o jogador. Terceiro, porque ele não quer sair e nós não queremos vender.

Jesus Lopes disse ainda que o clube não recebeu, até o momento, nenhuma proposta oficial pelo passe de Lucas, e que todas as notícias são apenas especulações. O dirigente afirmou que o São Paulo só aceitaria conversar com os clubes interessados no jogador pelo valor estipulado pelo clube anteriormente, 80 milhões de euros (R$ 208 milhões).

— Não abrimos negociações nenhuma pelo jogador, ele quer ficar no São Paulo.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, estaria disposto a fechar o mais rápido possível um acordo para a transferência de Lucas. Assim como o Sport, a publicação também falou no valor de 35 milhões de euros. O exemplo da negociação por Neymar, que durou meses e não deu resultados, seria o motivo para a diretoria madrilena querer apressar o acordo.

Outra opção do Real Madrid, de acordo com o Mundo Deportivo, é conseguir o direito de preferência de compra de Lucas. O São Paulo nega qualquer negociação relacionada ao meia-atacante.

* Allan Simon, estagiário do R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More