Ele é conhecido como "Psicopata Canadense". O ex-ator pornô Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, foi preso sob acusação de matar, esquartejar, saborear partes do corpo e enviar pedaços para escolas e escritórios do governo do Canadá. De quem era o corpo? Do namorado de Luka. O crime ocorreu em 25 de maio, e a arma usada foi um picador de gelo.
Apesar da descrição acima, muitas mulheres se declaram fãs do "canibal".
Entrevistada pela ABC, uma estudante de 18 anos, identificada como Soph, do Reino Unido, contou que passa a maior parte do tempo pensando em Luka.
"Eu fico preocupada com ele. Então tenho que me manter atualizada. Eu já tenho sonhos com ele. Ele é um homem bonito, mas não é isso. Estou atraído pelo que ele tem dentro. Eu vou apoiá-lo em qualquer circunstância", contou a jovem.
Destiney St-Denis, de 21 anos, de Saskatoon (Canadá), criou até um grupo de apoio a Luka no Facebook. Depois de arregimentar 1.400 integrantes, o grupo foi banido da rede social.
Depois de cometer o crime bárbaro, Magnotta fugiu do Canadá, e foi preso pela Interpol na Alemanha em 4 de junho, após ficar foragido por dez dias.
Fonte: PNF
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria