CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inglesas se conhecem após perderem filhos e resolvem se casar

The Sun


A história de amor entre Kirstie Maguire e Aimee Watson começou com dramas semelhantes: as duas tiveram bebês natimortos em 2009

Após perder o filho, Aimee criou um grupo de apoio no Facebook para mulheres que enfrentavam o mesmo problema. Kirstie resolveu se juntar ao grupo. 

As duas se consideravam heterossexuais. Kirstie vivia em Lowestoft(Inglaterra) com Dave, seu marido havia nove anos, com o qual tinha três filhos. Aimee morava com o namorado em Liverpool (Inglaterra). Eles tentavam o primeiro filho. 

"Perder a Megan me arrasou. Eu e Jeff esperávamos muito pela nossa filha. Quando a perdemos, nosso mundo desabou. Isso nos separou", contou Aimee, em reportagem do "Sun". 

Kirstie e Aimee começaram a se comunicar pela internet todos os dias e os laços se fortaleceram. Depois, passaram a se encontrar para dividir experiências e se confortar. 

A amizade se desenvolveu e as duas se apaixonaram. Em 2010, Kirstie deixou Dave e resolveu morar com Aimee. As duas decidiram aumentar a família usando espermatozoide de um doador. Aimee está grávida

"Nunca imaginei que estaria tão feliz assim após perder Megan", disse ela. 

Dave disse ter se conformado: 

"Obviamente, foi um choque. Mas eu saí de casa e desejo o melhor para elas".
Aimee com os filhos de Kirstie

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More