Nesta quinta-feira (29), por volta das 18h, Laian Nascimento Andrade, de 18 anos, vulgo “Bolai”, acabou tombando em troca de tiros com policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional da 61ª CIPM/Ubaitaba. Bolai chegou a ser socorrido pelos militares, mas acabou indo a óbito no Hospital Municipal de Ubatã.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram a um local conhecido como Monte, em Camamuzinho, a procura de um grupo de criminosos que tem colocado terror no distrito. Ao avistar os policiais, Bolai efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, e acabou alvejando o bandido na região do peito e barriga.
Bolai faz parte de um grupo criminoso comandado por um menor apelidado por Tico, que tem imprimido um regime de terror em Camamuzinho, traficando e dando tiros para o alto com armas de grosso calibre. Com o bandido, além de uma espingarda calibre .44, foi encontrado um revólver calibre .32 e muita droga. A PM disse que fará outras operações no distrito para conter a criminalidade.
Via cabuloso
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria