SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

De heroína de guerra a traficante de heroína


Em 2009, Naomi Thriepland emocionou o Reino Unido. A britânica, que servia em uma base militar no Afeganistão, conversou com a filha, Aiesha, via satélite com a ajuda de uma TV. 

Mas a heroína de guerra, que também participou de missões no Iraque, usou a filha como disfarce para outra atividade: tráfico de drogas. Naomi dizia que ia levar a menina de 7 anos para a EuroDisney - Paris. Foi parada em Coquelles, no lado francês do Eurotúnel. No forro do teto do carro, agentes encontraram grande quantidade de drogas - entre elas, heroína - no valor de 560 mil reais. O destino verdadeiro de Naomi era Amsterdã(Holanda).

Após largar o uniforme, Naomi, moradora de Dalton-in-Furness (Inglaterra), passou a trabalhar como esteticista. Mas a conta bancária engordou de uma forma não compatível com os seus supostos ganhos oficiais. No Facebook, a britânica registrou alguns excessos.



Naomi confessou que, antes da prisão, tinha feito uma outra viagem como "mula". Ela disse que apenas "queria dar uma vida melhor para a filha".

A ex-militar, que está grávida novamente, foi condenada a quatro anos de prisão, de acordo com reportagem do "Mirror".



Fonte: Mirror

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More