De acordo com o Prefeito Veveu, quando o VLT de Sobral começar a operar será implantado o Sistema Integrado de Transporte Coletivo de Sobral (Sitrans), integrando midi-ônibus e VLT com sincronização de horários e tarifa única. “Todo o sistema dará uma cobertura de 95% do território de Sobral. O que vai garantir que todo sobralense esteja a 300 metros de um dos modais, seja um ônibus ou o VLT”, adiantou o Prefeito.
O diretor da Ampla Engenharia, Euber Araújo, apresentou os benefícios do sistema de VLT, a análise ambiental dos trechos 1 e 2, o aproveitamento de 1,5 km do antigo ramal Camocim, hoje ocupado pela Avenida José Figueiredo de Paula e as áreas de influência do VLT de Sobral. De acordo com uma pesquisa de campo apresentada, 61% da população aprova o Metrô de Sobral e 22% era contra a construção. O estudo avaliou: Impactos, Temporalidade e Medidas Mitigadoras.
Participaram a audiência, o Prefeito Veveu, Diretores da Companhia Cearense de Transportes Metropolitano (Metrofor), da Ampla Engenharia, empresa construtora, técnicos, secretários e população.
Fonte: Sobral













0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria