CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MEGAOPERAÇÃO REALIZADA PELOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA EM SOBRAL(CE)



Uma blitz geral envolvendo a Policia Militar, Policia Civil, Guarda Civil Municipal, CTTU, Conselho Tutelar, AMMA, Raio, CPMA e outros realizaram uma blitz de fiscalização geral na noite de sábado(02) em bares, praças e ruas de Sobral. A blitz foi coordenada pela Secretaria da Cidadania e Segurança, que tem à frente o Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, e abordou diversos objetivos, como danos ao patrimônio público, irregularidades de trânsito, som alto, desodem públicas, etc.

Como resultado, foram apreendidas duas motos, duas armas de fogo em uma "rave", apreensão de dinheiro, uma prisão por tráfico e duas por desacato, uma arma branca e dinheiro. Também foram encontradas a substancia química conhcida como Lóló. 

Uma das armas apreendidas pela Guarda Municipal estava escondida em um jardim próximo a Rave

No Parque da Cidade, os guardas municipais apreenderam dois menores com drogas.


VIA JOCÉLIO NEVES

2 comentários:

por que não comem tão sobre o trabalho conselho tutelar de sobral pois ele vem dando tanto trabalho a população sobre suas atribuição,e não está sendo valorizada pela sociedade e nem pelo poder publico municipal.vamos ajuda mais a imagem do conselho tutelar de sobral amigos. ele e um parceiro muito importante a sociedade então vcs pode ajudar o trabalho deles

vamos ajuda o conselho tutelar de Sobral...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More