O auto-descrito "biohacker" sofreu uma operação dolorosa para instalar um enorme chip eletrônico em seu braço - sem anestesia ou a ajuda de um médico. Tim Cannon, um desenvolvedor de software, de Pittsburgh (EUA), teve o chip inserido para monitorar o seu corpo.
Chamado de Circadia 1.0, o implante é capaz de guardar dados sobre o corpo de Cannon e transferir essas informações para um celular ou tablet. O aparelho subcutâneo é desenvolvido com base em código aberto. Isso significa que o hacker tem total controle sobre como os dados são coletados ou usados.

Cannon ficou interessado em modificação eletrônica do corpo por um desejo de imortalidade. Em entrevista ao canal de YouTube MotherboardTV, ele disse: "Eu quero viver milhares de anos. Eu não quero morrer. Eu não entendo por que alguém quer morrer".
O procedimento, que inseriu um chip do tamanho de um baralho de cartas em seu antebraço esquerdo, foi realizada pelo artista e tatuador Steve Haworth sem anestesia. Haworth teve que realizar o procedimento porque para um cirurgião médico licenciado não seria permitido implantar o dispositivo, pois não é aprovado pelo governo. Ele usou gelo para aliviar a dor.
Cannon disse que o procedimento envolveu "muita dor e muito grunhir" e seu corpo colocou se em "modo de trauma". Ele disse: "Parece que meu corpo, basicamente, foi esfaqueado várias vezes".
Veja o vídeo abaixo, mas já vou avisando, é muito horrível.
Fonte: Diário Insano
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria