Vereador de Fortaleza pelo sexto ano consecutivo (além de mais dois anos do cumprimento do mandato 2013/2016) e com salário mensal mensal superior a R$ 11 mil, o professor Ronivaldo Maia (PT) entrou com uma “Declaração de Pobreza” na Justiça, ao responder a um processo.
Ele anexou documento, ao entrar na justiça para embargar a construção do binário entre as avenidas Desembargador Moreira e Dom Luiz.
* O que dirão os milhões de trabalhadores brasileiros que ganham pouco mais que 5% do salário do vereador?
Ronivaldo Maia
Ronivaldo Maia, em contato com o Blog, explicou que utilizou esse recurso porque não tinha mais como recolher as taxas do processo, no que teve que usar tal expediente. Lembra que a causa não é pessoal, mas se não fsse, pagaria do mesmo jeito.
“Usei o dispositivo de não pagar taxa, porque o horário – na parte da noite, não me garantiu mais condições para recolher”, complementou o vereador, deixando claro que tem condições de pagar taxas. Foi só uma questão mesmo de horário.
Fonte: O Povo
2 comentários:
KKKKKKKKKK
SE UM VEREADOR DESSE QUE TEM UM SALARIO DE 11.000,00 DECLARA QUE É POBRE.
E UM CIDADÃO DO POVO QUE GANHA 724,00-8% INSS, PODE SE DECLARAR COMO O QUER?
1- MISSERAVEL
2 COITADO
3 FALIDO
4 EXTREMA POBREZA
5 MORTO VIVO
GENTE ESSES POLÍTICOS ESTÃO CADA VEZ MAIS CONVENCIDO QUE NÓS ELEITORES POBRES SOMOS PARA ELES UM VULTO QUE SÓ É VISTO A CADA PERÍODO DE ELEIÇÕES.....
VAMOS VOTAR EM BRANCO !!!!!!!!!!!
VERDADE.. E UM CIDADÃO QUE GANHA UM SALÁRIO....
VAMOS POSTAR NO FACE."COITADO DO BICHINHO"..
Postar um comentário
Comente esta matéria