Na manhã desta sexta-feira, 08 de agosto de 2014, ás 04h18min, aconteceu um acidente na Av. John Sanford, nas proximidades da Clínica Ciros. Informações iniciais dão conta que um rapaz identificado como Ricardo, 25 anos, transitava a caminho da COHAB III, em uma motocicleta honda, cor vinho, quando se deparou com um gato cruzando a avenida, o mesmo freou e desviou do animal, perdeu o controle da moto e veio a cair.
Os primeiros instantes a vítima foi socorrida por moradores, porém, devido dores muitos fortes nas costas, no abdômen e no punho direito, os moradores ficaram receosos de levarem para a Santa Casa, então realizaram ligações para o SAMU e a todo o momento dava sinal de rede ocupada, após algumas tentativas ligamos para o 190 e também em rede ocupada, ficaram seis celulares e um residencial ligando e nenhum dos telefones conseguia completar a ligação, pois a linha dava ocupada direto. Às 04h49min, a ligação para o SAMU foi realizada com êxito, mas infelizmente a ligação caia antes da confirmação dos dados, poucos minutos depois um parente da vítima consegue novamente falar com a atendente que encaminha uma ambulância.
Às 5h31min uma ambulância do Samu chega para socorrer a vítima, que estava com escoriações pelo o corpo, dores nas costas, no punho e abdômen. Enfim, a vítima foi socorrida para o Hospital Santa Casa, após 1h13min de espera.
Valendo ressaltar que um dos amigos da vítima foi até o Hospital Regional, pois o acidente foi nas proximidades e, obteve a informação de que o hospital não podia atender a vítima e nem disponibilizar uma ambulância, pois como a vítima teria que ser encaminhada para a Santa Casa, deveria ser socorrida por uma ambulância do Samu.
Blog Sinhá Sabóia- Reportagem de Luana Alcântaras.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria