Mais um trabalhador é assaltado na Avenida Senador Fernandes na noite desta quarta-feira (10), por volta das 19h30.
Os bandidos estavam armados, um deles portando um revolver. O local já virou rotina, e é sempre no mesmo lugar, logo após a ponte sobre o "Rio Oiticica", dentro da ciclovia, nas proximidades da empresa Cosmac.
A vítima é um trabalhador residente no bairro Sinhá Sabóia, conhecido por nome de Aloísio. Segundo testemunhas, os bandidos levaram da vítima: celular, carteira contendo uma pequena quantia em dinheiro, os documentos, relógio e a bicicleta. A policia do Ronda do Quarteirão compareceu no local da ocorrência e realizou diligências para tentar localizar os ladrões. A polícia percorreu por baixo da ponte Rio Oiticica rumo ao bairro Parque Santo Antônio, onde testemunhas dizem ter visto os “malfeitores” empurrado a bicicleta.
Aloísio faz parte agora de uma lista extensa de pessoas que já foram vítimas de assalto naquele local. O horário varia de 18 ás 22 horas, sempre com dois elementos agindo, armados ás vezes de faca e facão e ou de revolver. Acho que os ladrões devem estarem montando uma loja de bicicletas, pois todo o dia um trabalhador tem sua bike tomada de assalto.
Ressaltar que vários populares estiveram no local, alguns já foram vítima da mesma situação. Como sugestão, alguns estão pedindo que a PM faça um plantão ou circule no local para tentar inibir a ação maliciosa dessa bandidagem. Alguns acham que os bandidos sejam da Várzea Grande (Dom Expedito), já outros acham que são do bairro Parque Santo Antônio.
Seria bom a PM fazer uma "surpresinha" e tentar armar um flagrante, e quem sabe prender essa dupla.
Fonte: Sobral Agora.
3 comentários:
Sr. Comandante do policiamento, ja esta na hora de montar uma estratégia pra policia ganha pelo menos uma vez dos bandidos.
que custa aos cofres da prefeitura 600 metros d cerca, 300 de cada lado da via.
pode ser que um dia cometam um latrocinio contra o prefeito ou seus familiares.
tomara que mate todos os politicos
Postar um comentário
Comente esta matéria