Nossa equipe de reportagem foi informada de que um veículo VW Gol de placas OSN+9657, de propriedade da câmara municipal de Sobral foi destruído em um acidente de trânsito na cidade de Sobral. Informações de testemunhas apontam que no momento do acidente, o veículo estava ocupado com pessoas embriagadas. O sinistro aconteceu nas proximidades do antigo restaurante o "Louro", na noite do dia 07/02. Houve apenas danos materiais. Tomamos conhecimento que o veículo fica à disposição do vereador Galdêncio.
Em tempo
Assim é de lascar! Utilizar o carro "do povo" para curtir e ainda com pessoas embriagadas. Pelo amor de Deus! Na atual conjuntura ainda existe situação de desmando desse tipo. Vamos apelar ao MP (Ministério Público), para que tome as medidas cabíveis, pois o dinheiro é do povo.
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos vereador Gilmar Bastos
6 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK...Eu acho é graça!!!! Isso é reflexo dos votos do povo, então a maior parte do povo de Sobral apoia esse tipo de coisa. Votaram neles, então nao reclamem!!!!
o pessoal se vende por 20 real kkkk tai pessoal a consequencia dos seus votos nao se vendam sejam consciente quando escolher seu vereador da lhe sobral!!
grande bosta, um carrinho desse é uma merreca diante da quantia que é desviada nessas falsas reformas de praças, sem falar na besteira que estão fazendo no centro da cidade. Enquanto o mundo trabalha para melhorar o fluxo de veículos, aqui se faz o contrário, diminuem a largura das ruas, que é para passar menos carros. Tudo pelo dinheiro. ou vai dizer que essas obras não são super faturadas.conta outra.
Pessoal tem muita marmota nessa cidade. O dinheiro do povo eles estão colocando no bolso
brincando com o dinheiro do povo, mim conte uma novidade kkk .... esse prefeito ( VEVEU ) só sabe é reformar praças públicas kkkk
realmente esse prefeito so reforma praça enquanto a obra do mucabinho nunca terminaram esse prefeito nunca mais e nem seus indicado se precisar trabalho de graça nao entrar um indicado pelo veveu.
Postar um comentário
Comente esta matéria