CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 22 de fevereiro de 2015

RECLAMAÇÃO: RECEBI E REPASSO

Um internauta reclama sobre alguns mototaxistas que se recusam a transportar passageiros para o bairro Cohab III, e quando transportam são ignorantes para com os clientes. Recebemos uma reclamação de um leitor via whatsapp.

Confira a reclamação na íntegra:

"Olá, sou moradora do bairro Cohab III e venho reclamar sobre alguns mototaxistas de Sobral, porque não trazem passageiros para este bairro e quando vem cobram R% 4 e tratam os clientes com a maior ignorância...minha irmã foi pagar R% 3 e ele jogou o dinheiro nos pés dela e disse que não queria esmola. Nunca vi tanta ignorância quero providências...Desde já agradeço"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Pegue o numero dele e divulgue. Ligue para o sindicato e denuncie.

Por várias vezes que também quis ser levado para esses bairros como Cohab, os mototaxistas recusam-se. Se não querem levar, porque ainda trabalham como mototaxistas?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More