SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Oportunidade: site concede bolsas de até 80% em 342 faculdades do Brasil

Quero Bolsa já facilitou a entrada de 30 mil pessoas no ensino superior
O ensino superior brasileiro teve um crescimento significativo nos últimos anos, e trouxe consigo espaço ocioso nas salas de aula. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), das quase três milhões de vagas disponíveis em instituições privadas em 2013, apenas metade foi ocupada. Para superar esse problema, o Quero Bolsa faz a ponte entre faculdades e estudantes ao oferecer bolsas de estudo para diversos cursos em todo o Brasil.

A plataforma surgiu em 2012 e já distribuiu mais de 30 mil bolsas. Há vagas para instituições de todo o país, nos mais diversos cursos, listados conforme as cidades em que se encontram. Os mais procurados são Administração, Direito, Pedagogia, Enfermagem, entre outros.

Para ser contemplado é simples: basta se registrar no site, procurar por uma vaga de interesse e, se ela estiver disponível, fazer a inscrição. Se aceito pela instituição que oferece o curso, o candidato apresenta o comprovante do abono para garantir o benefício durante toda a graduação. Caso não encontre no portal a opção que quer, ao se cadastrar é possível ser notificado quando uma bolsa estiver disponível. Para usufruir do Quero Bolsa é preciso pagar uma taxa única de inscrição no programa, que varia de acordo com o curso e faculdade almejados.

Fonte: Tribuna do Ceará

1 comentários:

Isso é uma piada, a realidade hoje sem fantasia e camuflagem é essa no dia da prova do enem, os locais ficam parecendo uma concessionária de carros novos maioria rico. Enquanto isso chega alguns de expresso havainas que tentão passa nas provras.Alguns até consegue mas depois esbarram nas condições finaceira para adquiri livros e materiais que são caríssimos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More