CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 24 de junho de 2015

SAAE SOBRAL RESPONDE ÀS RECLAMAÇÕES ENVIADAS AO BLOG


SAAE responde: Reclamação Atendimento Esgoto – 22/06


Em resposta a reclamação da usuária anônima, publicada no Blog Sobral 24 horas, no dia 22 de junho:

A equipe da Gerência de Esgoto obedece um Plano Anual de Ações e que avança para sua segunda fase, desobstruindo os pontos críticos da cidade e vem realizando os procedimentos necessários das demandas diárias solicitadas no atendimento do SAAE. 

Nossos canais de atendimento estão disponíveis para receber qualquer sugestão, reclamação, duvidas ou orientações:

0800 2830 195, funcionando 24h ou (88) 3677 9100/ 9111/ 9125, ou se preferir venha até nosso atendimento presencial, no Centro, em horário, ( 8h às 17h de seg. à sexta).

*Não se esqueça de anotar o número da sua Ordem de Serviço (O.S) para facilitar o acompanhamento de sua demanda. Além de servir como outras formas de relacionamento, sugerimos que conheçam mais sobre o SAAE SOBRAL e fique por dentro das principais novidades em:

saaesobral@saaeobral.com.br
facebook@saaesobralce.com.br

E se ainda assim, nenhum canal foi suficiente para resolver sua demanda, ligue para a Ouvidora Municipal 160. A ligação é gratuita. Estamos a sua disposição!

SAAE responde: Reclamação Esgoto Céu Aberto – 23/06


Em resposta a reclamação da usuária anônima, publicada no Blog Sobral 24 horas, no dia 23 de junho:

O SAAE Sobral esteve, alguns meses atrás, neste local averiguando a reclamação de esgoto a céu aberto e foi identificado que não há rede coletora disponível, portanto o SAAE não tem competência para atuar e corrigir o problema. 

A Secretaria de Conservação de Serviços Públicos tomou conhecimento sobre o caso e acionou a parceria com o SAAE Sobral em uma intervenção emergencial no local. Hoje, 24 de junho, a equipe do SAAE estará no local realizando as medidas corretivas.

SAAE responde: Caso Terceirizados 2012 – 22/06


Em resposta a reclamação da usuária anônima, publicada no Blog Sobral 24 horas, no dia 22 de junho:

Sobre a multa rescisória dos funcionários terceirizados desligados da Autarquia em 2012, durante a gestão anterior, o SAAE informa que a responsabilidade é da empresa principal (FC- Assessoria Administrativa e Informática S-C LTDA/ME). 

Os direitos trabalhistas são de responsabilidade da empresa contratada e o SAAE, por sua vez, tem responsabilidade subsidiária, ou seja, a autarquia só poderá ter intervenção direta quando a execução contra a devedora principal não lograr êxito.

Qualquer ação trabalhista por parte de empregados terceirizados deverá ser direcionada, em uma primeira instância, a empresa de origem. Após todas as tentativas legais e não obtendo sucesso a justiça poderá acionar a empresa subsidiária.

O SAAE esclarece que cumpriu com o repasse dos valores devidos à prestadora de serviços no final da contratação.A atual gestão do SAAE está atenta à movimentação judiciária para garantir o que a justiça aplique para a resolução do caso.

Fonte: SAAE Sobral

1 comentários:

''Os direitos trabalhistas são de responsabilidade da empresa contratada e o SAAE, por sua vez, tem responsabilidade subsidiária,''
Então pelo o que entendemos o SAAE é a autarquia coorresponsavel desta empresa terceirizada e pelo repasse dos valores devidos à prestadora de serviços no final da contratação e fica a pergunta:
Para o repasse desta verba e contratação desta empresa, tem que haver algum tipo de fiscalização? Onde está a fiscalização dessa verba pública? E os diretores não sabem pra onde foi este repasse?
Quem é o responsável pelo dinheiro público que foi repassado para o pagamento dos terceirizados? O SAAE (''dono do dinheiro'') ou uma empresa terceirizada fajuta? Pelo oq soubemos ja declarou falencia perante a justiça.
Então essa verba foi usada para outros fins, mais para que fins?
No caso os unicos prejudicados foram os funcionarios tercerizados, pq até os diretores foram trocados e nada foi resolvido.
Sou um dos prejudicados neste processo e lhe digo mais, quero meu dinheiro até o ultimo centavo (apenas oq tenho direito e nada mais).
Pq acordo tentamos fazer, mais a unica resposta que tivemos foi a porta da rua.
Esperamos que a justiça, faça justiça e que os prejudicados sejam beneficiados com oq é seu de direito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More