O prefeito de Sobral, Veveu Arruda vai se ausentar do país mais uma vez, e deixará o vice Carlos Hilton no comando do município por um período de 13 dias. O prefeito sobralense irá no inicio de agosto aos Estados Unidos, onde deverá participar de uma seminário internacional sobre a primeira infância, promovido pela Universidade de Harvard.
A aprovação do Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado em sessão especial na manhã de segunda-feira (13). Uma emenda do vereador Gilmar Bastos que solicitava a prestação de contas após a viagem internacional do prefeito foi desaprovada.
Com informações de Sobral em Revista
Foto ilustrativa
6 comentários:
"seminário internacional sobre a primeira infância, promovido pela Universidade de Harvard." um sem vergonha um cara desse,não merece a posição que tem ,enquanto a população sofre e a cidade de Sobral perece ,esse senhor veveu gasta um dinheiro absurdo pra ir assistir uma palestra??me poupe, mas sem vergonha quem apóia a falcatrua!!!
O prefeito de Sobral vai colocar uma creche pra ele? E precisa ir aos Estados Unidos para saber dirigir uma creche?
Que eu saiba só existe uma infância nunca vi nem segunda e terceira infância.
Se no Brasil as crianças pobres não tem nenhuma infância dignamente.
Vergonha!!! Enquanto a gente se lasca aqui em Sobral com assaltos, buracos, lixo, desemprego...e pra piorar os vereadores ainda apoiam a safadeza. Nas próximas eleições vamos renovar o congresso, não vamos votar em nem um vereador que esteja exercendo o cargo, isso sim é reforma política!!!!
se fosse com dinheiro dele sera que ele ia? pra que isso mesmo, saia mais barato ele trazer uma pessoa dos estados unidos pra dar palestra doque essa viagem e ate mesmo ele vai fazer o q com o conteudo que ira aprender la? esses treinamento é para educador social.
Quanto ao lixo empilhado aos quatro cantos da cidade é de inteira responsabilidade da população que não tem educação e joga lixo nas ruas indiscriminadamente, a coleta de lixo na cidade é efetiva e regular, não temos uma cidade limpa por conta de seus moradores que não tem educação nem zelo pelo lugar onde moram.
Postar um comentário
Comente esta matéria